Paula Fernandes detona Luan Santana e justifica participação em DVD de Sérgio Reis após polêmica

Justificando o motivo de participar do DVD de Sérgio Reis após polêmicas, Paula Fernandes detonou Luan Santana e deu lição de moral

As declarações antidemocráticas de Sérgio Reis nas últimas semanas tem provocado uma avalanche de consequências entre os famosos e no meio sertanejo não está muito diferente. O cantor já viu uma série de artistas convidados do seu DVD abandonarem o projeto e uma pessoa chamou a atenção após confirmar que iria manter sua participação: Paula Fernandes, que inclusive já foi acusada de mudar um dos sucessos do cantor.

Paula Fernandes chamou a atenção da internet e dividiu opiniões após confirmar a participação no DVD do sertanejo, indo contra todos os artistas que cancelaram devido às polêmicas, inclusive sendo a única a participar do disco. No entanto, ela, que é conhecida nos bastidores por ser antipática e vive tentando reverter essa fama, atacou Luan Santana e sua justificativa gerou uma confusão na internet.

Assuntos Relacionados 

Em uma nota enviada ao portal Metrópoles, Paula Fernandes e sua equipe dispararam: “Paula tem uma enorme gratidão e respeito pela carreira musical de Sérgio Reis. Paula repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez. A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais”.

A nota não citou nomes, mas como para bom entendedor meia palavra basta, os fãs logo perceberam que a indireta (mais que direta) foi para o episódio em que Luan Santana abandonou a cantora sertaneja nas gravações de seu DVD após a música “Juntos“, versão brasileira de “Shallow” da Lady Gaga, virar piada na internet devido a uma parte de sua letra.

Constrangido com a repercussão, Luan Santana desistiu de participar do DVD de Paula Fernandes e recebe ataques dos fãs da cantora até hoje por isso. A posição da sertaneja perante o DVD de Sérgio Reis dividiu ainda mais o seu público, já que os apoiadores da democracia detonaram Paula e o fato dela estar sumida dos holofotes enquanto os bolsonaristas rasgaram elogios e prestigiaram seu trabalho. Essa história ainda vai longe!

Paula já se envolveu em polêmica com Sérgio Reis em música

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O sertanejo Sérgio Reis, que virou alvo da Justiça ao atacar a democracia, não deixa de dizer o que pensa e não se importa com a repercussão de suas declarações mas, agora terá que se explicar sobre os ataques feitos aos ministros do STF. Em outras ocasiões no entanto, ele já alfinetou sem dó alguns sertanejos e um de seus alvos foi a cantora Paula Fernandes, que esteve presente neste sábado (21) no programa É de Casa.

Isso porque segundo ele, a mineira que tem fama de antipática no meio artístico, mudou a melodia da canção tradicional da música sertaneja “Tocando em Frente” de Almir Sater. Em entrevista exclusiva ao Movimento Country, Sérgio Reis desaprovou a versão de Leonardo e Paula Fernandes, sertanejos que inclusive já se desentenderam e acabaram rompendo parceria.

“Acontece que tem muitos artistas que mudam a melodia das músicas. Vem a Paula Fernandes, vem o Leonardo e faz uma nota que não tem”, reclamou Sérgio Reis. Na época, ele ainda não havia se declarado um bolsonarista engajado com questões políticas. Foi após a polêmica do voto impresso vir à tona, que envolveu o também sertanejo Zezé e acabou tendo a proposta rejeitada pela Câmara, que Reis radicalizou ao defender uma intervenção militar.

Relembre polêmica envolvendo Reis e a mineira no canal oficial do Movimento Country:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais