Paula Fernandes manda recado a Zezé Di Camargo após aparição em série e recebe resposta do cantor

Paula Fernandes, que integra o time de famosos que participaram de “É o Amor: Família Camargo”, celebrou o sucesso da série na Netflix

Paula Fernandes, assim como Léo Santana, Felipe Araújo, Denilson, Tiago Abravanel, Cleo Pires e Priscila Fantin, esteve presente na série documental de Zezé di CamargoWanessa na Netflix, intitulada “É o Amor: Família Camargo”. Ao descobrir que a produção, dirigida por Ricardo Perez, estava entre as mais vistas no país, ela fez questão de enviar um recado ao cantor sertanejo.

Leia também:

A cantora, nacionalmente conhecida por inúmeros hits como ‘Pássaro de Fogo’ e ‘Jeito do Mato’, fez questão de publicar um vídeo em seu Instagram, utilizando um dos momentos onde aparece ao lado dos amigos, para comemorar o sucesso do projeto, que tem produção executiva de Marcus Buaiz, marido de Wanessa.

“Que honra a minha ter “Beijo Bom” na série “É O Amor: Família Camargo”💋 Fiquei muito feliz em saber que está no top 4 das mais assistidas no Brasil na @netflixbrasil. Sucesso merecido, @zezedicamargo e @wanessa! ✨”, escreveu Paula Fernandes na legenda do post.

Visualizada por mais de 40 mil pessoas, a famosa foi respondida por Zezé di Camargo, que fez questão de exaltar o talento da artista. Ele pontuou sobre como ficou feliz ao ver que ela havia aceitado participar do projeto, e não poupou em elogios para a amiga.

“O prazer foi nosso meu anjo. O seu talento só enriqueceu a nossa história. Bjs, te amo!!!”, escreveu o noivo de Graciele Lacerda. Aliás, o cantor vem recebendo duras críticas nas redes sociais, principalmente por ter ignorado o irmão, Luciano, e ter dito que Zilu não fez “mais do que sua obrigação” em lhe ajudar no início de sua carreira.

Paula Fernandes detonou escritório de Leonardo

Paula Fernandes (Foto: reprodução)
Paula Fernandes (Foto: reprodução)

Há mais de dez anos no foco dos holofotes, Paula Fernandes foi uma das primeiras cantoras a se tornar alvo de fake news. Acontece que, ao ascender na mídia de forma meteórica, inúmeros boatos começaram a circular sobre sua personalidade, lhe dando fama de antipática e inacessível.

Entretanto, durante a ascensão das lives, no meio do ano passado, a estrela esteve ao vivo com o jornalista Felipeh Campos, colunista de Sonia Abrão, do ‘A Tarde É Sua’, e comentou publicamente sobre o boicote que sofria no escritório Talismã, que pertence a Leonardo.

Paula Fernandes revelou que inúmeras vezes contratantes tentavam comprar seus shows, mas ouviam mentiras relacionadas a ela, como exigências em camarim, valores astronômicos ou até mesmo que a agenda estava toda lotada. Dessa forma, eram oferecidos outros artistas do time, lhe colocando para escanteio.

A artista explicou que só começou a cuidar de forma genuína de sua carreira ao colocar um ponto final em seu contrato com a empresa de Leonardo. Até hoje ela sofre com respingos das mentiras do passado, e luta para conseguir mudar sua imagem no imaginário das pessoas.

Saiba mais sobre a história: