Paula Fernandes manda recado a Zezé Di Camargo após aparição em série e recebe resposta do cantor
Paula Fernandes, que integra o time de famosos que participaram de “É o Amor: Família Camargo”, celebrou o sucesso da série na Netflix
Paula Fernandes, assim como Léo Santana, Felipe Araújo, Denilson, Tiago Abravanel, Cleo Pires e Priscila Fantin, esteve presente na série documental de Zezé di Camargo e Wanessa na Netflix, intitulada “É o Amor: Família Camargo”. Ao descobrir que a produção, dirigida por Ricardo Perez, estava entre as mais vistas no país, ela fez questão de enviar um recado ao cantor sertanejo.
Leia também:
- Esposa de Zé Felipe é hospitalizada às pressas após passar mal durante voo
- Saiba detalhes do estado de saúde de Maurílio após sofrer infarto e ir parar na UTI
- Gusttavo Lima e Leonardo são barrados da estreia de Faustão na Band; saiba quem serão as atrações
A cantora, nacionalmente conhecida por inúmeros hits como ‘Pássaro de Fogo’ e ‘Jeito do Mato’, fez questão de publicar um vídeo em seu Instagram, utilizando um dos momentos onde aparece ao lado dos amigos, para comemorar o sucesso do projeto, que tem produção executiva de Marcus Buaiz, marido de Wanessa.
“Que honra a minha ter “Beijo Bom” na série “É O Amor: Família Camargo”💋 Fiquei muito feliz em saber que está no top 4 das mais assistidas no Brasil na @netflixbrasil. Sucesso merecido, @zezedicamargo e @wanessa! ✨”, escreveu Paula Fernandes na legenda do post.
Visualizada por mais de 40 mil pessoas, a famosa foi respondida por Zezé di Camargo, que fez questão de exaltar o talento da artista. Ele pontuou sobre como ficou feliz ao ver que ela havia aceitado participar do projeto, e não poupou em elogios para a amiga.
“O prazer foi nosso meu anjo. O seu talento só enriqueceu a nossa história. Bjs, te amo!!!”, escreveu o noivo de Graciele Lacerda. Aliás, o cantor vem recebendo duras críticas nas redes sociais, principalmente por ter ignorado o irmão, Luciano, e ter dito que Zilu não fez “mais do que sua obrigação” em lhe ajudar no início de sua carreira.
Ver essa foto no Instagram
Paula Fernandes detonou escritório de Leonardo

Há mais de dez anos no foco dos holofotes, Paula Fernandes foi uma das primeiras cantoras a se tornar alvo de fake news. Acontece que, ao ascender na mídia de forma meteórica, inúmeros boatos começaram a circular sobre sua personalidade, lhe dando fama de antipática e inacessível.
Entretanto, durante a ascensão das lives, no meio do ano passado, a estrela esteve ao vivo com o jornalista Felipeh Campos, colunista de Sonia Abrão, do ‘A Tarde É Sua’, e comentou publicamente sobre o boicote que sofria no escritório Talismã, que pertence a Leonardo.
Paula Fernandes revelou que inúmeras vezes contratantes tentavam comprar seus shows, mas ouviam mentiras relacionadas a ela, como exigências em camarim, valores astronômicos ou até mesmo que a agenda estava toda lotada. Dessa forma, eram oferecidos outros artistas do time, lhe colocando para escanteio.
A artista explicou que só começou a cuidar de forma genuína de sua carreira ao colocar um ponto final em seu contrato com a empresa de Leonardo. Até hoje ela sofre com respingos das mentiras do passado, e luta para conseguir mudar sua imagem no imaginário das pessoas.
Saiba mais sobre a história: