Paula Fernandes é a motoqueira no ‘The Masked Singer Brasil’ da Globo

Paula Fernandes integra a segunda temporada do ‘The Masked Singer Brasil’, que estreou nesta semana em um novo dia da semana

Na tarde deste domingo (23), Ivete Sangalo invadiu a tarde dos telespectadores da Globo com a volta do ‘The Masked Singer Brasil’. Além de Gretchen, eliminada já no primeiro episódio com a personagem ‘Flor’, Paula Fernandes também esteve presente na atração, fantasiada como ‘Motoqueira’.

Leia também:

De acordo com uma apuração feita pelo Movimento Country, a cantora sertaneja aceitou participar do reality show, apostando em uma persona pouco conhecida por seus fãs. Acontece que, apesar de ser famosa pelas letras românticas e melodias tranquilas, ela também é fã de carteirinha de um bom rock, e resolveu mostrar este lado, até então pouco explorado, ao Brasil.

Em sua primeira apresentação, Paula Fernandes resolveu interpretar Born To Be Wild, da banda estadunidense Steppenwolf, e surpreendeu os jurados da atração. Entre os palpites chutados pelos famosos, nomes como Karol Conká e Cláudia Ohana ficaram em destaque.

Nas dicas que deu sobre sua identidade ao programa, a cantora frisou encantar corações desde a infância, frisando sobre possui uma carreira longeva. Para quem não sabe, a artista começou a cantar aos oito anos e, aos 10, lançou o primeiro disco independente, autointitulado.

Nesta época, a intérprete de ‘Passaro de Fogo’ se apresentou em festas e casas de espetáculos de sua cidade e arredores e participou de programas de televisão e rádio para divulgar o trabalho.

Paixão de Paula Fernandes pelo Rock

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Sobre a paixão pelo rock, Paula Fernandes já frisou em diversas entrevistas que não se limita ao sertanejo. “Gosto de MetallicaIron MaidenU2 e Coldplay. Sou muito eclética, mas ando com muito pouco tempo para ouvir músicas”, contou durante a coletiva de imprensa para o lançamento do CD e DVD “Um Ser Amor”.

Já no dia mundial do estilo musical, a sertaneja chegou a fazer uma declaração em seu Instagram, antes de relembrar um cover de  “Nothing Else Matters”, lançada em 1991.

“Feliz #DiaDoRock, meus amores! Deixo aqui um trechinho de Nothing Else Matters pra vcs! P.S.: Hoje comemoramos também o #DiaDoCantor, parabéns a todos meus amigos de estrada e força para atravessarmos este momento cheio de novos desafios juntos! E simbora começar a semana“, escreveu ela.