Novo projeto da cantora Paula Mattos homenageia compositores

Sertaneja Paula Mattos lança “Gênios“, trabalho inédito com composições de grandes nomes da música brasileira que a inspiraram

A cantora e compositora sertaneja Paula Mattos se prepara para dar início ao projeto “Gênios“, no qual vai homenagear algumas das suas maiores referências na composição brasileira, sem se prender a gêneros musicais.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

O primeiro homenageado será César Augusto, e Paula sabe a responsabilidade de dar sua versão para músicas que o Brasil inteiro conhece, como “Desculpe, Mas eu Vou Chorar”, “Faz Mais Uma Vez Comigo” e “Minha Estrela Perdida”, entre outros. O primeiro volume do projeto chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (12).

“Essa ideia surgiu no dia do falecimento do Sr. Francisco, pai de Zezé e Luciano. Conversando com a minha empresária, estávamos falando da importância do pai na carreira dos filhos e do quanto Zezé foi desacreditado por tantas vezes como cantor, por ser compositor de sucessos que estouraram na voz de outros artistas”, conta Paula Mattos. “Veio, então, a vontade de homenagear grandes compositores que me inspiram”, completa.

Leia também

O novo projeto de Paula Mattos, “Gênios: Especial César Augusto”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa “Me Leva pra Casa / Agarrada em Mim” está disponível no YouTube.

Assista:

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais