Pedro Leopoldo Rodeio Show confirma edição histórica do evento para 2022

Pedro Leopoldo Rodeio Show, uma das mais importantes festas do peão do Brasil anuncia a realização do evento para 2022, com grandes shows já confirmados

Após dois anos sem o Pedro Leopoldo Rodeio Show, os fãs da festa do peão, que atrai pessoas de todo o país, podem comemorar. É que de 03 a 11 de junho de 2022, a maior e melhor edição de todos os tempos do evento está confirmada para acontecer no Parque de Exposições da cidade, com uma estrutura jamais vista na região. Com grandes shows já confirmados, o rodeio trará Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Israel e Rodolffo, Os Barões da Pisadinha, Alok e Dennis DJ.

O CEO do Pedro Leopoldo Rodeio Show, Tiago de Brito, destaca que os organizadores da festa estão trabalhando incansavelmente desde o início da pandemia para garantir uma retomada segura e responsável. “Para voltarmos em grande estilo, estamos preparando surpresas para o público, que aguarda ansiosamente pela festa que não foi realizada em 2020 e em 2021 devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19. E para animar ainda mais quem está com saudade da festa, já posso adiantar que vai ser a maior e melhor edição de todos os tempos, com a arena cheia todos os dias, tanto em estrutura física, quanto em grade de atrações”, revela o produtor do evento.

A divulgação do evento ocorre pouco depois da realização de outro rodeio tradicional no circuito brasileiro, em Jaguariúna, interior de São Paulo. Você viu aqui no Movimento Country que o show de Os Barões da Pisadinha no Jaguariúna Rodeo Festival 2021 teve transmissão exclusiva ao vivo no aplicativo Kwai, concorrente direto do TikTok. O evento marcou o retorno do público aos festivais de música e às grandes arenas de rodeio do país, após o relaxamento das restrições sanitárias mais severas, em função da Pandemia de Covid-19.

As primeiras informações confirmadas são de que o Pedro Leopoldo Rodeio Show contará com quatro palcos e oito setores para receber o público e os artistas durante o evento. “A nossa equipe de produção está empenhada para proporcionar uma experiência jamais vivenciada nas 16 edições que realizamos. A grade de shows foi criteriosamente montada, com os maiores nomes da atualidade. O tradicional rodeio é outra grande atração na arena desta festa que traz muita emoção, diversão e adrenalina ao público. Quem vier curtir a nossa festa vai voltar para casa com a sensação de que valeu a pena esperar”, diz Tiago.

Além de proporcionar experiências memoráveis, o Pedro Leopoldo Rodeio Show é um importante indutor econômico da região, já que impacta diretamente em toda a cadeia de comércio e serviços. “Recebemos turistas de todo o país que chegam na cidade especificamente para ir à festa. Com isso, os visitantes precisam de hotéis, restaurantes, salões de beleza, supermercados, transporte e outras demandas que impactam diretamente e positivamente na economia do município e do Vetor Norte de Belo Horizonte”, ressalta Tiago de Brito.

Para que a diversão seja garantida e a festa aconteça com segurança e comodidade, a produção do Pedro Leopoldo Rodeio Show investe alto em mão de obra profissional na estrutura do evento. Para a edição de 2022, a estimativa é que sejam gerados mais de 1500 empregos, diretos e indiretos. Entre seguranças, brigadistas, agentes de trânsito, enfermeiros, profissionais da saúde, montadores, carregadores, atendentes de bares e muitos outros, a produção totaliza mais de 700 profissionais trabalhando em prol do acontecimento da festa.

Aos interessados em garantir a presença no festival, os ingressos para o Pedro Leopoldo Rodeio Show 2022 estão disponíveis para compra on-line, a partir do dia 07 de dezembro, exclusivamente no site oficial do evento, e podem ser adquiridos no www.plrs.com.br. O Pedro Leopoldo Rodeio Show também disponibiliza uma conta no Instagram, para quem quiser acompanhar todas as novidades e atualizações sobre o evento.

Menores de 16 anos terão acesso ao evento somente acompanhados dos pais ou tutor. Na ausência, o menor deverá ir acompanhado de um maior e munido de uma autorização assinada pelos pais.