Com estreia da Fazenda, Pênis do cantor Tiago vira assunto na internet

3

Tiago Piquilo, o único cantor sertanejo na Fazenda, viu a história do seu aumento peniano ser espalhada pelo Brasil todo e teve as mais diferentes reações

O cantor sertanejo Tiago Piquilo, também conhecido como Tiago Silva, é o grande destaque sertanejo da Fazenda após Gabi Martins ficar de fora da lista da Record e a filha de Leonardo, Jéssica Costa, não conseguir passar na peneira do reality. E não se fala em nenhuma coisa nesses primeiros dias de reality a não ser a sua tão comentada cirurgia de aumento peniano.

Tiago aumentou o pênis há alguns meses, mas agora com a projeção nacional devido à Fazenda, muitos conheceram sua história e comentaram em todo canto da internet a sua polêmica. Nas redes sociais e até em vários veículos de comunicação, ele deixou de ser visto como o integrante da dupla Hugo e Tiago e agora está conhecido como “o sertanejo que aumentou o pênis”.

Assuntos Relacionados

As buscas pelo nome de Tiago Piquilo e seu procedimento quase triplicaram no Google desde o início da Fazenda, e a cirurgia que já vinha sido muito requisitada depois dele ter exposto para o público deixou de ser um tabu entre uma boa parcela dos homens. E isso pode impactar positivamente a imagem do cantor sertanejo dentro do reality show, porque quanto mais conhecido, mais chances ele tem de se destacar.

E se engana quem acha que lá dentro do reality não rolaram algumas conversinhas sobre o aumento peniano de Tiago. Valentina Francavilla e Solange Gomes resolveram abrir o jogo em uma conversa e revelaram que já tiveram affair com o sertanejo, além de comentarem sobre seu órgão íntimo: “Não entendo porque ele fez isso. Não é ruim, mas eu não lembro direito”, disse Valentina.

“Eu achei tão normal (o tamanho do pênis), não precisava (da cirurgia)”, comentou Solange Gomes, que também já viveu altas intimidades com Tiago Piquilo. Vale lembrar que ele reatou o namoro com a influenciadora Tânia Mara após ser abandonado por causa das piadas que estavam sofrendo.

Tiago fez desabafo após virar piada na internet

(Foto: Divulgação/Record TV)
(Foto: Divulgação/Record TV)

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Tiago Silva, que viu até sua namorada sair da sua vida após o procedimento, foi questionado sobre o motivo de querer aumentar o pênis, que é a mesma curiosidade da maioria dos internautas desde que a cirurgia foi anunciada e, segundo ele, o maior propósito era de quebrar preconceitos e tabus sobre o assunto:

“Tanta gente faz inúmeras coisas. Mulheres mudam tudo. Por que o homem não pode? Onde diz que isso é feio? Em que lugar está que nos desmerece? Não vi problema na ideia de melhorar. Desde quando fiz a operação, pensei em levar informações, na melhor intenção e quebrar, um pouquinho ao menos, desse tabu que disfarça muito preconceito”, disparou.

Em meio às controvérsias da cirurgia e enxurrada piadas na internet, como a de Zé Neto e Fafá de Belém, que desencadeou em um verdadeiro barraco na internet, Tiago revelou ainda estar feliz com o resultado e disse que tem ajudado muitas pessoas que sofrem com o mesmo problema:

“Confesso que não vi problema algum e não me senti inferior em nada, já que tanto é feito com a evolução da medicina e procedimentos diversos que existem para ajudar as pessoas a se sentirem bem e felizes. Já me emocionei diversas vezes por perceber tanta gente me defendendo nas redes sociais, com demonstrações de amor e respeito. É muito bom poder ter esse elo com o público. Dentro do que fui buscar com o procedimento, tive resultado sim. Eu gostei”, falou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais