Saiba quem é a pivô da separação de Maiara e Fernando

34

O mundo da música sertaneja ficou movimentado neste feriado de Natal, após o anúncio do fim do noivado entre Maiara e Fernando

O relacionamento entre os cantores Maiara e Fernando Zor, acabou mais uma vez. Desta vez o anúncio veio através das redes sociais da irmã de Maraísa que fez um desabafo ao revelar que seu presente de Natal foi “Um Par de Chifres”.

LEIA TAMBÉM:

O estopim que causou o fim da relação do casal, foi uma foto que circulou na web onde Francieli Padilha, apontada como pivô da separação exibe parte do seio ao puxar o vestido ao lado de Fernando, que aparece mostrando a língua. Os dois ainda surgiram em um vídeo dançando juntos no camarote.

Quem é a mulher apontada como pivô da separação de Maiara e Fernando

(Reprodução Instagram)
(Reprodução Instagram)

A mulher que vem sendo apontada como pivô da separação de Maiara e Fernando revelou como foi o encontro com o sertanejo. Em seu Instagram Stories, Francieli Padilha contou que o cantor afirmou que não estava namorando com a gêmea de Maraisa.

Vim só me pronunciar aqui porque o povo está descendo a lenha em mim. Vim dizer que o povo deveria estar falando isso para o Fernando, não pra mim. Eu não sei o que parece no meu Instagram, mas sou mãe solteira, tenho dois filhos, ajudo a cuidar da minha mãe que tem câncer, eu trabalho, estudo, me esforço um monte. A galera me julgando um monte“, iniciou Francieli.

Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou, não fui eu que fui pedir,. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele”, afirmou a massoterapeuta sobre Fernando, que reatou com Maiara pela nona vez.”Porque eu sou solteira, eu cuido da minha vida. Eu não tenho tempo pra cuidar da vida dos outros. A minha vida é tão corrida. Eu vivo falando aqui pra todos os meus clientes que eu gostaria que o dia tivesse mais horas porque eu não dou conta do dia todo“, finalizou ela.