Suposta pivô da separação de Gusttavo Lima some após sofrer ameaças

7

Camilla Landim, apontada como affair de Gusttavo Lima após sua separação, vive vida reclusa após sofrer ameaças e ter que fazer tratamento

O término do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita no final do ano passado foi marcado por polêmicas, aparição de amantes e pivôs da separação, mas o cantor sertanejo tratou de negar tudo e alegou nunca ter traído a ex esposa, com quem se reconcilia e ainda não anunciou a volta. No entanto, a mais famosa entre as affairs do sertanejo, Camilla Landim, nunca mais deu as caras ao grande público depois de ser exposta por um programa de TV.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Na época, a jovem de apenas 19 anos saiu em todos os noticiários e programas de TV que falam da vida dos famosos e foi tratada como a suposta nova affair de Gusttavo Lima. Camilla nunca chegou de fato a negar o romance com o sertanejo, mas sua vida nunca mais foi a mesma desde então. De acordo com pessoas próximas à estudante mineira, ela sofreu diversas ameaças de pessoas ligadas à equipe de Gusttavo Lima.

Tais ameaças fizeram com que a influenciadora trancasse até os comentários das suas publicações do Instagram devido ao medo da má fama, ocasionada após Gusttavo Lima ter negado qualquer envolvimento com ela quando as notícias de que ambos estariam juntos em Angra dos Reis chegaram à mídia.

De acordo com as declarações, a modelo sofreu ameaças e pressão psicológica da equipe e fãs do cantor e teve que recorrer a tratamentos psicológicos após ver sua vida virar de cabeça para baixo. Camilla Landim nunca mais foi citada pela imprensa, que ligava incessantemente querendo saber sobre seu envolvimento com o cantor, e tem aparecido pouco em seu Instagram.  A jovem foi até acusada de usar o nome do cantor sertanejo para conseguir contratos.

Assuntos Relacionados 

Influenciadora usava o cantor para conseguir contratos

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Exposta em programa de TV como a suposta nova namorada de Gusttavo Lima, boatos de que a modelo Camilla Landim estaria se aproveitando da fama de Gusttavo Lima para se promover e conseguir contratos caíram na internet após relatos de pessoas próximas.

Segundo uma fonte relatou para a página do Instagram “Tia da Fofoca“, Camilla estaria procurando várias clínicas estéticas em sua cidade para fazer permuta de procedimentos, em troca de divulgação em seu perfil, que vem crescendo consideravelmente após os boatos de romance com o Embaixador.

A fonte ainda revela que a influenciadora está usando o nome de Gusttavo Lima para ter mais reconhecimento e relevância, chegando a se auto intitular a “ficante” do sertanejo, que recentemente comprou o primeiro lote de um condomínio milionário.

Veja fotos:

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais