Após briga e rumores de separação, público espera polêmicas na live sertaneja de Bruno e Marrone

9

Brigas e humilhações nas lives passadas da dupla Bruno e Marrone deixam o público com medo do que está por vir na próxima transmissão

Após Bruno humilhar Marrone durante uma live e as constantes brigas da dupla virem à tona, dispararam os boatos de separação dos sertanejos, que chegou a dominar os Trending Topics do ano passado. Agora, meses após as confusões, a dupla anunciou uma nova live sertaneja, que já deixa os fãs preocupados com as polêmicas que podem vir.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A transmissão de Bruno e Marrone está agendada para esta quinta-feira (01) e, apesar da data ser conhecida como dia da mentira, vai acontecer de verdade! No entanto, apesar da ansiedade dos fãs para o primeiro show online da dupla sertaneja após a saturação das transmissões do ano passado, o clima é de apreensão.

Conforme comentários de usuários na internet, o público não sabe o que vem por aí na live de Bruno e Marrone, mas espera grandes polêmicas. Apesar do fato de que os cantores sertanejos tentarão segurar a boa imagem após brigas no ano passado, nada se pode confirmar, já que a dupla sempre bebe além da conta em suas transmissões e essa pode ter sido uma das principais causas das polêmicas recentes.

A live também será marcada pelo ponto final nos rumores de separação de Bruno e Marrone que, segundo fontes, não mantém mais amizade e só se encontram nos palcos para fazer seu trabalho. O que será que vem por aí?

Leia também

Separação de Bruno e Marrone chegou a ser cogitada

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

De acordo com o colunista Rafael Pessina, do programa “Melhor da Tarde”, uma fonte teria contado que Bruno estaria pensando em seguir carreira solo devido aos desgastes constantes de sua relação com Marrone, que tem lhe rendido muitas críticas.

“A gente sabe que Bruno e Marrone estão estremecidos, tem relatos de fãs nos shows e momentos constrangedores nas lives. Segundo a minha fonte, que é uma pessoa muito próxima da dupla e amiga dos dois, eles estão estremecidos”, declarou o jornalista.

“O Bruno, inclusive, já estaria pensando e falando para as pessoas próximas que vai seguir em uma carreira solo. O Marrone, que também não aguenta mais essa situação, vive reclamando para os amigos”, contou Rafael.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

As informações, como sempre, foram negadas, mas Bruno e Marrone começaram a se apresentar sozinhos em eventos, o que chamou a atenção do público sobre as informações de que ambos já não estariam mais se aturando.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais