Poliana Rocha, após onda de traições, surge com ex-mulher de Leonardo e desabafa: “Separadas”

300

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, falou sobre sua relação com a ex-cônjuge do sertanejo e surpreendeu seus seguidores

Nos últimos dias, Poliana Rocha resolveu interagir com seus mais de 5,4 milhões de seguidores em seu Instagram, e abriu uma caixinha de perguntas para responder questionamentos dos fãs. Contudo, a esposa de Leonardo acabou dando o que falar por comentar sobre a relação que mantém com a ex do cantor sertanejo.

Leia também:

Uma das mensagens recebidas pela mãe de Zé Felipe foi justamente para lhe elogiar, por ter recebido a mãe de Pedro Leonardo, Maria Aparecida, em sua virada de ano na Fazenda Talismã. A internauta em questão enfatizou sobre a maturidade da jornalista, já que a mesma consegue se dar bem até mesmo com os antigos relacionamentos do marido.

“Poly te elogiar, a mãe do Pedro (Leonardo) vai lá na fazenda e vc de boa. Parabéns vc é mente aberta parabéns”, escreveu uma seguidora de Poliana Rocha. Em seguida, a loira fez questão de comentar sobre o assunto, enquanto compartilhava uma foto ao lado da moça, e lhe deixava um recado pelos stories.

“Recebo ela há uns 12 anos, e recebo com muito carinho! É uma mulher incrível, já conversamos muito e nossa relação é baseada em muito respeito e carinho. Obs: suas roupas estão separadas! Minhas doações de roupas são dela, separo com carinho para ela!”, disse a mãe de Zé Felipe.

Poliana Rocha e a ex-esposa de Leonardo
(Foto: reprodução)

Traições de Leonardo com Poliana Rocha

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Há mais de duas décadas casada com Leonardo, Poliana Rocha já passou por poucas e boas ao lado do cantor sertanejo. Entre os perrengues da relação estão as incontáveis vezes em que a mesma foi traída. Apesar disso, ela optou por perdoar o pai de Zé Felipe, e continua ao seu lado até hoje.

Recentemente a digital influencer chegou a falar abertamente sobre o tema com seus seguidores, e mostrou maturidade para encarar o relacionamento. “Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, indagou.

“Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro!”, completou Poliana Rocha.