Poliana Rocha diz o que pensa sobre ver irmão de Leonardo, Alessandro Costa, voltar a cantar: “Seu talento”

3.677

Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, falou publicamente o que pensa sobre o irmão de seu marido, Alessandro Costa, ter voltado aos palcos após mais de duas décadas

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, é uma figura bastante ativa em suas redes sociais. Com mais de 5,2 milhões de seguidores em seu Instagram, a mãe de Zé Felipe sempre detalha seu dia a dia aos seguidores, e fez questão de comentar o que achou sobre ver Alessandro Costa, irmão de seu marido, voltar aos palcos após mais de duas décadas.

Leia também:

O sertanejo havia abandonado a carreira artística após a morte de Leandro, que fazia dupla com o irmão. Em meio à flexibilização da pandemia do novo coronavírus ele resolveu retornar seu grande sonho, com um projeto que conta com 11 regravações da década de 90, quando ele deu início a carreira.

Por meio da ferramenta stories, Poliana Rocha compartilhou um dos vídeos publicado pelo cunhado, e deu sua opinião ao lhe ver novamente cantando. “Amo sua voz, seu talento!!! Estou sempre com você!!! @alessandrocostacantor”, disse a mãe de Zé Felipe.

Em entrevista ao G1, o irmão de Leonardo comentou sobre sua paralisação na carreira, e ponderou sobre como perdeu a vontade de viajar pelo Brasil para cantar seus sucessos, depois do acidente traumático que tirou a vida de Leandro.

“Quando o Leandro morreu eu estava fazendo dupla com o Carlos. A gente estava bem, indo a vários programas de televisão, mas me desestimulei da estrada, de cantar. Foi uma perda muito grande. Até hoje a gente sente falta dele. A gente se conforma, mas não aceita ainda”, explicou Alessandro Costa.

Poliana Rocha parabenizou mãe de Virginia Fonseca

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Nesta segunda-feira (13), Poliana Rocha não deixou o aniversário de Margareth Serrão de lado, e fez questão de homenagear a mãe de Virginia Fonseca, que é casada com seu filho, Zé Felipe. Aliás, a progenitora da influenciadora digital foi surpreendida pela filha e o genro com R$ 56 mil em notas de R$ 10o, e deu o que falar nas redes sociais.

“Hoje o dia é dela … @margareth_serrao 💞 Mulher forte, guerreira, determinada sincera e dona de um coração grandioso!!! Parabéns, que vc possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, saúde ,paz e desejos realizados!!!! Amo muito vc ♥️!!!! #nivermama”, escreveu a esposa de Leonardo, publicando um carrossel de fotos ao lado da veterana, e sendo curtida por mais de 550 mil pessoas.