Confiras as previsões para os artistas sertanejos em 2022

Com a chegada de 2022, surgem também as previsões para a vida dos famosos no Ano Novo. Confira o que dizem sobre os artistas sertanejos

Ao final de todos os anos, conforme se aproximam as festividades de Natal e Reveillon, começam a pipocar as previsões de videntes, sensitivos e afins a respeito da vida das celebridades no ano que vai começar. Agora, ao final de 2021, com 2022 já batendo na nossa porta, não foi diferente.

Vários desses videntes, alguns até já conhecidos, como o pai de santo Augusto de Oxalá, que previu a morte da cantora Marília Mendonça, compartilharam em suas redes sociais e canais de vídeos aquilo que viram sobre o futuro de vários artistas. Dentre os mencionados, estão vários sertanejos famosos, como Zezé Di Camargo, seu irmão Luciano e a dupla Zé Neto e Cristiano, que já enfrentam problemas neste final de 2021, com a doença do primeira voz. Algumas previsões tratam de acontecimentos muito felizes, mas há também uma boa dose de tragédia e lágrimas.

O Movimento Country reuniu para você as principais previsões para o ano de 2022 dos artistas sertanejos. Confira a lista:

1 Gusttavo Lima

Gusttavo Lima
(Foto: Reprodução Instagram)

 

De acordo com o numerólogo Yub Miranda, Gusttavo Lima fará viagens marcantes ao exterior em 2022, mas também poderá fechar ciclos.“O Ano Pessoal 9 é ótimo para realizar algum grande sonho. Também é um período de reflexões, de fazer um balanço sobre a vida e a carreira. Por isso, 2022 também será um ano de finalizações, conclusões e fim de ciclos. Costuma ter alguma experiência marcante, tal como através de viagens, inclusive ao exterior, quando se passa pelo Ano Pessoal 9.”, disse o numerólogo.

As previsões para Gusttavo Lima em 2022, de certa forma, vão de encontro com seus planos, já que o cantor deve fazer uma nova turnê internacional em Portugal e na Inglaterra, após o Carnaval. Além disso, Miranda prevê que o Embaixador aumentará a família com Andressa Suita, e dessa vez o casal dará as boas vindas a uma menina. Eles já são pais de dois meninos, Samuel e Gabriel.

2 Zé Neto e Cristiano

Zé Neto e Cristiano
(Foto: Reprodução Internet)

 

A dupla Zé Neto e Cristiano tem enfrentado momentos difíceis neste final de 2021, com a doença pulmonar de Zé Neto e a necessidade de cancelamento de vários shows. Mas a coisa pode ficar ainda mais séria. O tarólogo Val Couto, que é conhecido na mídia por fazer previsões sobre famosos e coleciona um grande número de acertos com suas profecias, alerta para a possibilidade de uma tragédia com uma dupla de quem não disse o nome claramente, mas tudo indica que pode ser Zé Neto e Cristiano.

Em um vídeo postado no seu canal no YouTube, Couto disse: ”Uma dupla sertaneja muito querida do público pode ser vítima de uma tragédia, sofrendo um grave acidente de carro. A dupla é de São José do Rio Preto, peço que as pessoas de lá avisem esses cantores para que fiquem atento, não vou dizer o nome para evitar problemas com a assessoria dos artistas, mas é uma dupla muito conhecida de todo o Brasil e que colecionam muitos sucessos”. 

“Antes da Marília, eles também tiveram um problema no avião e quase o deles vem ao chão. E essa dupla sabe que é deles que eu tô falando. Eu não vou dar minha cara a tapa por algo que eu não sei”, afirmou Val. O tarólogo também garantiu que entrou em contato com os sertanejos e contou o que lhe foi revelado.

3 Luan Santana

Luan Santana
(Foto: Divulgação)

 

De acordo com a numerologia, o ano pessoal de Luan em 2022 é 5, o que, segundo o numerólogo Yub Miranda, sugere novas experiências, que podem ser imprevistos ou até mesmo a própria inquietação interior gerando o movimento de mudanças e expansão. “Quanto mais Luan Santana for aberto ao novo e estiver disposição em arriscar, ousar e inovar, melhor. Também costuma ser um período de muitas viagens. O risco é gerar distração, excessos ou mesmo acidentes. Disciplina é liberdade, já cantava Renato Russo”, disse Yub sobre o eterno meteoro.

4 Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano
(Foto: Divulgação)

 

Parece que as previsões para 2022 não são as mais favoráveis para os irmãos Camargo mais famosos. Lene Sensitiva disse que Luciano não terminará 2022 casado com a sua atual esposa, Flávia Fonseca, com quem tem duas filhas gêmeas. Um choque, uma vez que o casamento de longa data sempre pareceu muito sólido.

Um outro relacionamento que não teve fim decretado pela vidente, mas sim uma certa crise, foi o do casal Zezé di Camargo e Graciele Lacerda, que, segundo Lene, “terão um ano de muito choro”. Por outro lado, a sensitiva disse que Zezé será pai novamente. A gente torce para que esse choro todo seja de alegria.

5 Leonardo 

Leonardo 
(Foto: Reprodução Internet)

 

O cantor sertanejo Leonardo postou em seu perfil no Instagram, além da piada com a árvore de Natal feita de garrafas de cachaça, uma bela foto ao lado da esposa Poliana. Na legenda, escreveu: “Natal com minha gata”. Todavia, a harmonia entre o casal, segundo Lene Sensitiva não deve durar no próximo ano. “Leonardo e Poliana se separam em 2022”, decretou a vidente.

6 Zé Felipe

Zé Felipe
(Foto: Reprodução Instagram/Tawan Santos)

 

As previsões para os sertanejos famosos também contemplam Zé Felipe (filho de Leonardo) e sua esposa, a influencer Virgínia Fonseca, que, segundo Lene Sensitiva, terão outro filho em 2022. “Eles vão ter outro Bebê, e é um menino”, disse. Zé Felipe e Virgínia já são pais da pequena Maria Alice, que nasceu no início do último mês de junho.

7 Juliette 

Juliette 
(Foto: Reprodução Instagram)

 

Juliette não é cantora sertaneja, mas como falamos dela aqui muitas vezes, inclusive em função de sua amizade e parceria musical com o sertanejo Rodolffo, decidimos incluir na lista. A partir das análises do numerólogo Yub Miranda e da terapeuta holística Lígia Schincariol, Juliette deve ter um excelente 2022, principalmente na esfera profissional.

Vencedora do BBB 21 e fenômeno nas redes sociais, Juliette seguirá em crescimento no próximo ano. “Esta nova atividade de cantora será muito boa para ela. O amor, por outro lado, não será o foco do período, já que deverá ter uma vida social agitada”, disse Lígia.

Já Yub Miranda diz que Juliette estará em um ano pessoal 3, que é associado à vida afetiva. Segundo ele, será um período excelente para Juliette atuar, criar e se expressar. “Uma maior atuação nas redes sociais e uma ampla rede de contatos poderão resultar em ótimas oportunidades de expansão para Juliette”, conclui.

8 Previsão sem nome

As previsões para o próximo ano dos famosos sempre incluem aquelas em que os espiritualistas evitam dar nomes. Desta vez, isso ocorre com alguém relacionado ao sertanejo. Pai Augusto de Oxalá disse que a ex-esposa de um sertanejo que foi muito famoso “na sua época”, parte de uma dupla, enfrentará uma doença grave. “Acredito que seja câncer”, disse o pai de santo. Quem será?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais