Engraxate, boia fria e mais: Saiba qual eram as profissões dos artistas sertanejos antes da fama

Confira com o Movimento Country os artistas sertanejos que trabalharam em outras profissões antes da fama que vão te surpreender

A maioria dos artistas sertanejos começaram por trabalhos comuns antes de estourarem nas paradas nacionais. Seja para ajudar financeiramente a família ou para buscar a independência, eles nunca deixaram de almejar os palcos espalhados pelo Brasil. Exemplo de cantores como Leonardo que fazem questão de mostrar a sua simplicidade, mesmo esbanjando vida luxuosa com os longos anos de carreira no meio artístico.

Há vários casos de sertanejos que iniciaram em profissões totalmente diferentes da área da música e que, desde então, se tornaram os grandes nomes do estilo nacional e internacionalmente, conquistaram o coração dos brasileiros pelas letras que retratam a realidade, diversos sentimentos e as relações humanas.

E pelo resultado do sucesso na música sertaneja, esses artistas ganharam gigantesca visibilidade de seu trabalho notado e conquistaram diversas oportunidades ao longo da carreira. Exemplos como participações em reality shows, entrevistas, programas de TV e até parcerias com outros artistas de estilos musicais diferentes. E por essa razão, merecem todos os resultados do trabalho duro que enfrentaram durante os anos na música.

Confira a seguir as mais inusitadas profissões de sertanejos antes da fama:

1 Bruno

O sertanejo Bruno da dupla com Marrone, que esteve na quarta edição do “Cabaré” com Leonardo e esbanjou luxo em sua mansão no interior de São Paulo, já foi funcionário de uma rede farmacêutica. Antes de estourar nacionalmente e se consagrar no meio artístico, o sertanejo trabalhou como atendente em uma farmácia.

2 Gian e Giovani

Os sertanejos Gian e Giovani que, tiveram uma de separação conturbada após uma briga feia, mas voltara à carreira, trabalharam em uma banca de jornal, como jornaleiros, antes de se tornarem famosos do sertanejo no país com sucessos que embalaram muitos romances.

3 Luan Santana

Luan Santana conquistou o coração dos amantes do sertanejo universitário com o sucesso “Meteoro” e recentemente anunciou o namoro com uma famosa do interior de Minas Gerais. O sertanejo trabalhou como atendente de telefone em uma rádio gospel, provando que sempre esteve perto da música.

4 Luciano

Após rumores do fim da dupla com Zezé Di Camargo, os irmãos dedicam-se aos seus projetos solos dentro da música sertaneja. Porém, Luciano, que está apostando em carreira gospel, teve um trabalho humilde antes de ingressar na música. Filho de Seu Francisco, o cantor já trabalhou como engraxate.

5 Leonardo

O cantor que comandou o projeto “Cabaré” ao lado de grandes nomes do sertanejo e gerou polêmica após ser detonado por Eduardo Costa que é o idealizador do projeto, Leonardo trabalhou somente com a vida nos campos, antes da fama. Dupla do falecido Leandro, o sertanejo trabalhou em uma plantação de tomates ao lado do irmão.

6 Munhoz e Mariano

Mariano ao lado de sua dupla com Munhoz, estouraram na música sertaneja com o hit “Camaro Amarelo”, porém antes da fama as coisas eram diferentes. Mariano, que participou da “A Fazenda”, entregava marmitas para a empresa de sua família e era estudante de zootecnia. Munhoz estudava administração rural e trabalhava em uma empresa de licitação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais