Confira a programação para a 34ª Festa do Peão de Americana

580

A Festa do Peão de Americana 2022 será realizada em sete dias, entre 10 e 19 de junho, no Parque de Eventos CCA

Uma boa notícia para os fãs da Festa do Peão de Americana. A partir desta quinta-feira (7), os ingressos para a 34ª edição do evento começam a ser vendidos com valores populares. Este ano o evento será realizada em sete dias, entre 10 e 19 de junho, no Parque de Eventos CCA (Clube dos Cavaleiros de Americana), e marca o retorno do rodeio após dois anos interrompido por conta da pandemia.

Os ingressos serão vendidos no site Total Acesso e também na Casa dos Cavaleiros de Americana, que fica na Rua Dom Pedro II, 153, no Centro. As entradas no primeiro lote (sujeito a reajuste) custam a partir de R$ 50. A organização preparou espaços como pista (arquibancada), camarote Americana, camarote Superbull e open Superbull, camarote Brahma e mais de 230 camarotes corporativos, divididos entre os setores A e B.

Confira a programação da Festa do Peão de Americana

Dia 10 de junho
Henrique e Juliano
Guilherme e Benuto
Barões da Pisadinha

Dia 11 de junho
Gusttavo Lima
Edson e Hudson
César Menotti e Fabiano

Dia 12 de junho
Luan Santana
Pedro Sampaio

Dia 15 de junho
Cabaré (Leonardo com Bruno e Marrone)
Dennis DJ. No lounge do Americana Hall (entrada privada dos camarotes),
Juan Marcus e Vinícius

Dia 17 de junho
Maiara e Maraísa
Alok
Hugo & Guilherme

Dia 18 de junho
Jorge e Mateus
Zé Neto e Cristiano
Gustavo Mioto
DJ Sevenn

Dia 19 de junho
Chitãozinho e Xororó

Na arena, a PBR (Professional Bull Riders) trará uma etapa eletrizante e o Iron Cowboy, um modelo de competição que irá eleger os melhores atletas em um mata-mata de tirar o fôlego. Americana também terá as modalidades cutiano e três tambores. “Nosso momento é de extrema felicidade! Voltamos com tudo e esta, sem dúvidas, será a melhor edição de todos os tempos”, disse Beto Lahr, presidente do Clube dos Cavaleiros de Americana.