Rafa Conter anuncia primeiro single da carreira solo “Ex Digitando”

23

Single chega nesta sexta-feira (28) e marca nova fase do cantor Rafa Conter

Após cinco anos de estrada como Manu & Rafael, tendo “Tô pagando para ver”, como um dos maiores sucessos, que em meio a pandemia, em fevereiro de 2021, a dupla decidiu encerrar a carreira, para seguir cada um seu caminho. Agora, Rafa Conter como cantor solo, promete fazer 2022, um ano mais que especial, nessa nova fase que só está se iniciando.

Leia Mais: 

E para essa sexta-feira (28), Rafa Conter anunciou que chega com seu primeiro single solo, intitulado “Ex Digitando”, em uma composição em parceria com Rafinha Mattos e Vítor Rodrigues.

“Ex Digitando”, tem tudo para conquistar o novo público e também os fã-clubes da antiga dupla espalhado pelo Brasil, já que traz romantismo, atualidade, coração partido e aquele suingue gostoso para dançar a dois.

“Estou muito ansioso e animado. Há tempos o pessoal já me pedia shows, perguntava pela volta, mas eu estava esperando o momento certo. “Passei o último ano compondo e me preparando. Estou muito feliz com este recomeço”, conta Rafa Conter.

Rafa Conter, tem tudo para se tornar a mais nova promessa do sertanejo, já que une composições certeiras, timbre de voz diferenciado e influências musicais distintas, trazendo personalidade e originalidade ao atual sertanejo universitário.

Ouça trecho de “Ex Digitando”. O pré-save já está disponível (Clique aqui)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rafael Conter (@rafaconter)

Paula Fernandes é a motoqueira no ‘The Masked Singer Brasil’ da Globo

Rafa Conter
Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (23), Ivete Sangalo invadiu a tarde dos telespectadores da Globo com a volta do ‘The Masked Singer Brasil’. Além de Gretchen, eliminada já no primeiro episódio com a personagem ‘Flor’, Paula Fernandes também esteve presente na atração, fantasiada como ‘Motoqueira’.

De acordo com uma apuração feita pelo Movimento Country, a cantora sertaneja aceitou participar do reality show, apostando em uma persona pouco conhecida por seus fãs. Acontece que, apesar de ser famosa pelas letras românticas e melodias tranquilas, ela também é fã de carteirinha de um bom rock, e resolveu mostrar este lado, até então pouco explorado, ao Brasil.

Em sua primeira apresentação, Paula Fernandes resolveu interpretar “Born To Be Wild”, da banda estadunidense Steppenwolf, e surpreendeu os jurados da atração. Entre os palpites chutados pelos famosos, nomes como Karol Conká e Cláudia Ohana ficaram em destaque.

Nas dicas que deu sobre sua identidade ao programa, a cantora frisou encantar corações desde a infância, frisando sobre possuir uma carreira longeva. Para quem não sabe, a artista começou a cantar aos oito anos e, aos 10, lançou o primeiro disco independente, autointitulado.