Ralf é cancelado por sertanejos após negar parcerias e se une a Eduardo Costa

138

Chrystian e Ralf já estiveram na mira de sertanejos mais recentemente após vir à tona vários relatos de que eles seriam temperamentais nos bastidores da música sertaneja

O nome da dupla sertaneja Chrystian e Ralf voltou à tona na grande mídia no ano passado após a dupla Zé Neto e Cristiano revelar durante uma live que teve uma experiência ruim com os irmãos. No relato, a dupla disse que convidou os veteranos para uma parceria, mas eles acabaram negando e a partir daí vários outros sertanejos também deram seus relatos numa tentativa de ‘cancelar’ a dupla.

Leia também:

No podcast EnterHits em parceria com o Movimento Country, os especialistas Enio Silvério e Reinaldo Barriga, que têm uma relação próxima com a dupla sertaneja, comentaram as acusações dos outros cantores sobre Chrystian e Ralf: “A relação deles sempre foi de tensão, o Ralf é muito estressado e não é a toa que o Zé Neto teve uma decepção. Eles são muito temperamentais no palco, não aceitam participar de experiências com outros artistas e já foram convidados inclusive por Jorge e Mateus para participar (da gravação de um DVD) e não quiseram viajar para Londres”, declarou Reinaldo.

“Aqui cabe um conselho para os artistas mais novos que querem se aproximar de Chrystian e Ralf: Eles não são os tiozinhos que vocês imaginam, bonzinhos na música sertaneja (…) eles são raiz, querem ficar na deles. Tiveram uma carreira muito sofrida para conquistar sucesso e o Reinaldo Barriga acompanhou muito tempo a carreira deles, quando faziam backing vocal para Roberto Carlos e Rita Lee e as vezes nem tinham contato com esses artistas, iam lá no estúdio, colocavam a voz e iam embora”, contou Enio.

“Agora fica a dica aqui para o Zé Neto se aproximar do Chrystian e Ralf: Descubra qual é o hobbie preferido do Ralf e convide ele para praticar esse hobbie”, fala Enio. Reinaldo complementa “O Ralf gosta muito de jogar golf”.

Ouça ao podcast logo abaixou ou clique aqui para ouvir o conteúdo na íntegra no Spotify.

Agora separados devido à divergências na carreira, Chrystian e Ralf saíram da mira dos sertanejos que deram suas opiniões contra as atitudes dos astros. Além de Zé Neto e Cristiano, nomes como Edson e Hudson, Fiduma e Jeca e Sorocaba, da dupla com Fernando, chegaram a dar suas opiniões nas redes sociais, todas negativas.

As críticas parecem ter tido efeito sobre os irmãos: Chrystian e Ralf se separaram no fim de 2021 justamente por divergências de ideias. Enquanto Chrystian queria gravar com os sertanejos mais novos, Ralf se manteve relutante e acabou por colocar um fim na dupla. Pouco tempo depois, Ralf anunciou o projeto “Mitos” ao lado de Eduardo Costa, que pode se tornar o concorrente do “Cabaré” de Leonardo.

Eduardo Costa e Ralf batem de frente com Leonardo em novo projeto

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Eduardo Costa segue focado na divulgação dos seus próximos lançamentos em suas redes sociais. O cantor sertanejo chegou a anunciar um projeto “ainda maior que o Cabaré” em parceria com Zezé Di Camargo, mas foi desmentido pelo irmão de Luciano, e agora prepara essa parceria com Ralf, ex integrante da dupla Chrystian e Ralf, que chegou ao fim recentemente por divergências de opinião.

Assim que o fim da dupla foi noticiado, Eduardo Costa e Ralf colocaram seu projeto para jogo. Com o nome de “Mitos“, a parceria entre os sertanejos promete muita coisa e, se depender dos conteúdos divulgados nas redes sociais, uma produção milionária pode estar por trás de todos os detalhes.

Eduardo Costa e Ralf estão fazendo toda uma temática de sequestro em vídeos promocionais. Nas encenações, que estão sendo divulgadas em partes no Instagram dos cantores, Eduardo Costa sequestra Ralf e, em troca da sua libertação, pede uma parceria com o cantor sertanejo. Os teasers do projeto estão sendo muito elogiados pelo público e, para não perder o costume, muitos fãs do cantor sertanejo estão comparando o projeto com o “Cabaré”.

Embora os fãs comparem constantemente Eduardo Costa e Leonardo após a briga que acabou com seu projeto, o sertanejo não voltou a falar mais sobre o projeto “que seria maior que o Cabaré”. Dessa vez, Costa está investindo pesado para trazer mais um projeto de qualidade audiovisual que promete abalar as estruturas da música sertaneja. Junto de Ralf, ele possivelmente sairá em turnê em 2022, no mesmo período em que Leonardo e Bruno e Marrone estarão tocando o Cabaré.