Relembre 7 sertanejos que passaram por plásticas e geraram polêmica na internet

37

Algumas deram certo, outras errado, outras geraram polêmica: Nesta lista você relembra 7 plásticas de cantores sertanejos que deram o que falar

Já ouviu aquele ditado que diz que só é feio quem é pobre? Isso é constantemente falado por pessoas que passam por cirurgias plásticas, e no fundo tem lá a sua razão. Mas temos que concordar que nem todo resultado sai como esperado, embora alguns fiquem extremamente bem feito, e isso é muito comum entre os artistas sertanejos.

Seja em harmonização facial, aumento de lábios, rinoplastia e até aumento de pênis, os sertanejos constantemente buscam ‘melhorar’ sua aparência com procedimentos estéticos e, mesmo que não anunciem as suas mudanças, como são figuras públicas o público acaba percebendo… pelo bem ou pelo mal. Artistas como Tiago Piquilo, Lucas Lucco, Gabi Martins e muitos outros são apenas alguns dos nomes que passaram por procedimentos estéticos e deram o que falar.

Pensando nisso, o Movimento Country preparou uma lista com as 7 principais mudanças que viraram assunto na internet e deixaram até os fãs chocados. Estão preparados?

1 Eduardo Costa

Eduardo Costa
(Foto: Arte Movimento Country)

Não tem como, quando se fala de plástica quem vem na cabeça é ele. Embora seja repleto de plásticas, Eduardo Costa tem um motivo por trás de tudo isso:

 

2 Tiago Piquilo

Tiago Piquilo
(Foto: Arte Movimento Country)

Tiago, da dupla Hugo e Tiago, já é conhecido há tempos pelo seu gosto por procedimentos estéticos. Ele já aumentou os lábios, fez harmonização facial, rinoplastia, mas o assunto do momento é o

 

3 Lucas Lucco

Lucas Lucco
(Foto: Arte Movimento Country)

O cantor sertanejo Lucas Lucco também passou por algumas polêmicas envolvendo procedimentos estéticos.

 

4 Hudson Cadorini

Hudson Cadorini
(Foto: Arte Movimento Country)

Um dos poucos exemplos de excelente resultado, Hudson Cadorini passou por um procedimento de harmonização facial e o resultado não poderia ser melhor. O cantor sertanejo chamou a atenção da internet com o seu ‘antes e depois’ e conseguiu rejuvenescer pelo menos uns 10 anos com o resultado, o que gerou vários elogios na internet e entre os sertanejos que já passaram por esse procedimento.

 

5 Gabi Martins

Gabi Martins
(Foto: Arte Movimento Country)

A primeira mulher da nossa lista se jogou nos procedimentos estéticos neste ano. Quem viu a Gabi Martins menininha do BBB 21 não imaginaria o mulherão que ela ia se tornar. Há alguns meses, a cantora sertaneja passou por um processo de harmonização facial, colocou silicone nos seios e de quebra tirou a tonalidade loira dos cabelos. O resultado estranhou o público e gerou muitas críticas na época, mas hoje em dia está tudo bem e vida que segue.

 

6 Wesley Safadão

Wesley Safadão
(Foto: Arte Movimento Country)

Transitando entre o sertanejo e o forró, Wesley Safadão também virou assunto na internet após fazer uma harmonização facial recentemente. Acontece que, por mais que ele tenha gostado do resultado, a internet não perdoou e fala disso até hoje, inclusive comparando o cantor com o Ken Humano e várias outras personalidades. O marido de Thyane Dantas parece não se preocupar com isso, já que agora coisas maiores tiram seu sono:

 

7 Mariano

Mariano
(Foto: Arte Movimento Country)

Mariano voltou aos holofotes da mídia com a sua participação da “

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais