Polêmicas e troca-troca: relembre os artistas que já passaram pelo “Cabaré”

O projeto “Cabaré“, que acumula sucesso e polêmicas desde sua criação, já teve a presença de muitos artistas sertanejos importantes. Relembre!
O projeto “Cabaré“, idealizado em 2014, é um enorme sucesso, todo mundo sabe! Tanto que ainda hoje, quase 8 anos depois, ainda rende turnês nacionais e shows lotados. O que nem todos sabem é que, além de Leonardo, do original Eduardo Costa e dos atuais Bruno e Marrone, outros artistas sertanejos importantes passaram pelo projeto, seja em shows ou em lives, muito populares, especialmente no primeiro ano da pandemia de Covid-19.
Leia também:
- Assessora abre o jogo sobre a morte de Leandro, irmão de Leonardo
- Faustão ‘toma’ parceiros da Globo e recebe apoio de cantores sertanejos
- Eduardo Costa é boicotado nos bastidores e turnê do “Mitos” é cancelada
O “Cabaré” nasceu a partir de uma ideia de Eduardo Costa de gravar um DVD em um bordel, mas foi rejeitada em função da polêmica que poderia causar. Todavia, a Sony Music viu potencial no projeto e o reformulou. O nome foi registrado pela Talismã, empresa de Leonardo. “Cabaré”, então, virou um álbum ao vivo desenvolvido por Leonardo e Eduardo Costa, lançado em novembro de 2014, com o objetivo de fazer releituras de clássicos sertanejos conhecidos por tocar muito em “zonas”. O resto é história.
Tudo ia muito bem, apesar das constantes declarações polêmicas de Eduardo Costa, até começar a pandemia de Covid-19, em 2020. De lá pra cá, além de Costa, diversos cantores sertanejos passaram pelas lives e pelos shows do “Cabaré”, e o Movimento Country separou para você a lista com esses artistas. Veja os nomes: