Após implorar ajuda de Zezé Di Camargo, Rick Sollo declara apoio público a Bolsonaro e gera polêmica

Tentando vender mansão milionária após Zezé Di Camargo dar ajuda financeira, Rick Sollo sai em defesa de manifestações e público se revolta

O cantor sertanejo Rick Sollo vem se envolvendo em inúmeras polêmicas por seus posicionamentos políticos a favor de Bolsonaro, onde ele, que tenta vender uma de suas mansões há anos e não consegue, já chegou até a pedir a volta dos shows quando a pandemia estava em seu pior nível no Brasil, e agora mais uma vez o cantor saiu em defesa das atitudes de Bolsonaro e manifestações do 7 de setembro.

Em uma entrevista recente, Rick Sollo revelou que sua carreira nem sempre foi fácil e ele já chegou a passar muitas dificuldades ao lado do irmão. O cantor sertanejo disse que chegou a pedir ajuda para Zezé Di Camargo no início da sua carreira: “Fui até o hotel (que ele estava hospedado) pra falar com ele, eu e um amigo, ele foi até a recepção e pediu para avisarem no quarto de hotel. Para a minha surpresa, o Zezé pediu pra mim subir. Quando eu cheguei lá em cima, a Zilu me recebeu e eu falei com ele”, começou o relato.

Assuntos Relacionados 

“O Zezé não gosta que eu falo isso, mas eu praticamente implorei pra ele me ajudar, eu tava tão desesperado e ele falou ‘Cara eu vou te ajudar‘. Ele me disse: ‘Cara você vai pegar o dinheiro e eu vou te dar a oportunidade de gravar um disco’ E aí eu fiquei feliz da vida e não tive vergonha de falar pra ele que eu não tinha dinheiro pra voltar. Ele meteu a mão no bolso e me deu”, desabafou Rick na entrevista.

A ajuda de Zezé Di Camargo ajudou Rick e Renner a se consolidarem como uma das maiores duplas sertanejas de todos os tempos, mas as polêmicas sempre andaram ao seu lado, incluindo uma separação temporária. Agora juntos de novo, Rick aproveitou as manifestações do 7 de setembro para expor suas opiniões políticas mais uma vez. Em uma postagem em seu Instagram, o cantor sertanejo postou uma foto da bandeira do Brasil com a legenda “Por um Brasil apenas, sem melhor ou pior sem grande ou pequeno por um Brasil livre em todos os sentidos”.

Entre centenas de comentários, muitos internautas apoiaram seu pronunciamento, mas vários também foram contra suas palavras. “Fora Bolsonaro”, “119 milhões de brasileiros estão passando por subalimentação, passando fome, 07 de setembro. Por um Brasil sem Bolsonaro!” e “Livre kkkk, com Bolsominions pedindo ditadura KKKKKKKKKKK, Santa ignorância” foram comentários da publicação.

Rick Sollo ainda não conseguiu vender mansão

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Cantor da dupla sertaneja com Renner, Rick Sollo é dono de uma propriedade luxuosa no interior de São Paulo. Seu recente apelo pela volta dos shows, que gerou revolta, pode ser fruto de uma grave crise financeira enfrentada pelo músico que ainda não conseguiu negociar a mansão milionária em Itu (SP), que está a venda há anos e não consegue comprador.

Em um terreno de 6 mil m² em que a área construída chega a 1,2 mil m², o local foi definido como um verdadeiro paraíso pelo corretor de imóveis, Kleverson Passos: “Um baita paraíso, com muito espaço e qualidade de vida para quem procura fugir do caos da cidade grande”, comentou.

Já tendo revelado que implorou ajuda de Zezé Di Camargo no início da carreira, Rick Sollo dispõe de 10 quartos, nove suítes, cinco salas e uma área externa de tirar o fôlego. A arquitetura neoclássica é outro aspecto que chama atenção na construção, que continua à venda por cerca de R$11,9 milhões.

Confira a galeria com as fotos da mansão milionária:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais