Rixa entre Luan Santana e Gusttavo Lima é escancarada, e cantor faz desabado “Curto o trabalho dele”

87

Muito se fala sobre a suposta rixa entre os cantores Luan Santana e Gusttavo Lima, no entanto o intérprete de “Meteoro” resolveu abrir o jogo e falar sobre o assunto durante uma live

Sem dúvida nenhuma, Luan Santana e Gusttavo Lima são dois dos nomes mais importantes da música sertaneja. Cada um em seu estilo, tem sua certa importância para o seu público. No entanto há mais de uma década existe informações que os cantores jamais dividirão o mesmo palco.

Em 2018, Gusttavo Lima chegou a cancelar a participação no reality promovido pelo Villa Mix, que foi apresentado pelo Luan Santana. Simplesmente o ex-marido de Andressa Suita não apareceu, seu avisar ninguém previamente.

Depois disso só aumentaram os rumores sobre a suposta rivalidade. No entanto durante uma live com o jornalista André Piunti, Luan fez questão de desmentir a versão que há essa rivalidade nos bastidores da música sertaneja.

“Por mais que falem 1 milhão de vezes que exista rivalidade, a gente vai falar 1 milhão de vezes que sempre nos encontramos e conversamos”, declarou Luan.

O artista também respondeu sobre uma possível parceria:“Não falamos ainda sobre feat., mas curto muito o trabalho dele e ele está nas minhas playlists. Seria muito legal mesmo, porque somos mais menos da mesma época, mais ou menos a mesma origem”.

Luan Santana se prepara para conquistar o mundo em 2022

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Os fãs do cantor de música sertaneja Luan Santana que se preparem! No ano que vem, o músico pode sair em turnê internacional conforme já cogitou e seguir passos de artistas como Anitta e Gusttavo Lima em busca de consolidar sua carreira lá fora. Assim como já apontou o produtor e empresário de show business Manoel Poladian, Luan Santana é um dos cotados no mercado musical para se transformar em um astro internacional.

Com abertura para futuras parcerias latinas, levando em conta a cooperação de Enrique Iglesias, o cantor sertanejo colheu ótimos frutos do trabalho mesmo em meio à pandemia. Isso porque, com a canção “Morena”, Luan foi parar no topo das rádios e mais recentemente, na parada da Billboard, onde são rankeados os hits que mais estão em alta em todo o mundo.
E o feito histórico não caiu do céu, já que a produção e suspense para o lançamento da canção foram muitos bem pensados a fim de alavancar a carreira do músico na reta final desse período sem shows. Já tendo revelado a saudade dos palcos, a volta de Luan Santana pode marcar também sua despedida dos fãs brasileiros rumo à um futuro de sucesso lá fora.

Há ainda a possibilidade do cantor seguir o conselho de Manoel Poladian e acabar cantando em espanhol para conseguir uma maior adesão do público internacional. Sobre a capacidade do sertanejo, o empresário já chegou a declarar: “No mercado latino americano, ele vai ganhar uma fortuna! Ele é carismático, bom cantor, bom menino. (…) Tem grande futuro!”.

De fato, por mais que pareça algo que se leva tempo para conquistar, uma carreira internacional é construída nos detalhes e Luan Santana já tem um belo passaporte para dar um passo à frente de outros artistas ainda não consolidados no mercado. Além disso, durante a pandemia, a maioria dos músicos estiveram discretos em relação a trabalhos futuros mas, com o lançamento e a proporção de “Morena” dá pra saber que Luan Santana está preparando mais novidades não é?!