Roberta Miranda testa positivo para Covid-19 e adia parte da agenda de shows

A cantora sertaneja Roberta Miranda foi diagnosticada com Covid-19 e falou exclusivamente com o Movimento Country sobre o tratamento

Roberta Miranda, conhecida carinhosamente como Rainha do Sertanejo pelos amantes do gênero devido à sua contribuição e sucessos, segue a todo vapor com a sua agenda de shows pelo Brasil, mas precisou cancelar algumas datas devido à infecção pela Covid-19, que vem atingindo novos picos no país.

Em um comunicado enviado ao Movimento Country nesta terça-feira (14), a equipe da cantora sertaneja confirmou o diagnóstico e detalhou o processo de tratamento de Roberta Miranda, que irá cumprir o isolamento social em sua casa.

Confira a nota:

“A Canto Livre Produções, escritório da cantora Roberta Miranda, comunica que a artista acaba de testar positivo para a COVID-19. Em virtude disso, o show programado para hoje (14), em Goiânia (GO), e as apresentações que aconteceriam em Cuiabá (MT), dia 15/06, e Morro Agudo (SP), 16/06, serão adiadas e as novas datas divulgadas em breve. Informamos ainda que a cantora está recebendo atendimento médico e cumprirá o isolamento em casa”.

Em conversa com o Movimento Country pelas redes sociais, Roberta Miranda diz estar muito triste com o acontecido, e ressalta que irá se cuidar em casa, dentro dos protocolos e tomando todos os cuidados necessários. A agenda da cantora sertaneja será realocada, conforme explicado na nota.

Cantora sertaneja defende Anitta em polêmica com Zé Neto

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Roberta Miranda é uma das maiores cantoras sertanejas de todos os tempos. Mulher pioneira entre os homens da música sertaneja, ela já enfrentou muito machismo na indústria e sempre deixa isso bem claro em suas entrevistas. Agora, na polêmica da vez, protagonizada pelo cantor Zé Neto e Anitta, a sertaneja saiu em defesa da popstar e deu os seus motivos.

Dona da icônica “Majestade, o Sabiá“, Roberta Miranda está do lado de Anitta após a cantora sofrer com ataques de Zé Neto por uma tatuagem íntima feita no último ano. O cantor sertanejo criticou duramente a popstar, mas o tirou saiu pela culatra, já que os sertanejos passaram a ser investigados pelos cachês milionários recebidos de prefeituras, principalmente Gusttavo Lima.

Para o UOL, Roberta Miranda comentou sobre a polêmica e reiterou que está ao lado de Anitta nessa treta toda: “Vou estar sempre de mãos dadas com ela. Por que criticar a Anitta? O corpo é dela, a vida é dela, ela faz tatuagem onde ela quiser”, disparou.

“A Anitta é muito gentil comigo. É uma pessoa que eu gosto e ponto final”, avisa. “A inveja é que hoje ela é uma excelente marqueteira. Alguns machistas de merda querem que ela seja enterrada num buraco, mas ela sempre se recupera. Uma mulher de sucesso incomoda os homens, eles ficam acuados”, completou a cantora sertaneja.

Não é de hoje que Roberta Miranda comenta sobre o machismo na música sertaneja, que foi algo corriqueiro em sua vida, principalmente no início da carreira. Em um bate-papo com o Movimento Country pelas redes sociais, a cantora sertaneja voltou a comentar sobre o assunto e o quanto já foi (e continua sendo boicotada) por outros colegas do gênero.