Roberta Miranda revela intimidades com Marília Mendonça: “Ela chorou muito”

Após passar mal e ir parar no hospital por causa da morte de Marília Mendonça, Roberta Miranda abre o jogo e revela detalhes da amizade com a cantora

Neste fim de semana completou um mês do trágico acidente que tirou a vida de forma precoce da cantora Marília Mendonça e, durante entrevista à um podcast, Roberta Miranda fez revelação inédita sobre a rainha da sofrência.

Marília Mendonça, que se tornou a rainha da música sertaneja e conquistou números inéditos para o Brasil, inclusive como a live sertaneja mais assistida do mundo, além de se tornar a cantora mais ouvida do Spotify por três anos consecutivos, morreu no último dia 5 de novembro após um trágico acidente aéreo.

Mesmo sendo a número um em todas as plataformas de música e nas rádios, Marília Mendonça também tinha seus ídolos, uma delas era outra “rainha” estamos falando de Roberta Miranda que com 35 anos de carreira é carinhosamente chamada de “rainha do sertanejo” ou de “Majestade”, referência à um dos seus maiores sucessos “A Majestade o Sabiá”.

Durante entrevista ao podcast do jornalista André Piunti, Roberta Miranda revelou como foi o seu primeiro encontro com Marília Mendonça durante a gravação do seu projeto audiovisual “Os Tempos Mudaram”, que contou com a participação de diversas cantoras sertanejas.

“Eu já admirava o trabalho dela, mas a gente ainda não se conhecia. Soube que ela estava bem nervosa nos bastidores. Quando nos encontramos pela primeira vez no palco nos abraçamos e choramos muito. Era uma admiração mútua, parecia uma amizade de outras vidas. Ela vai fazer muita falta”, concluiu a sertaneja com voz embargada.

Quando soube da morte de Marília Mendonça, Roberta Miranda fez um vídeo muito abalada e publicou em suas redes sociais. A cantora sertaneja chegou a passar mal e foi internada às pressas no hospital. A reação chamou atenção da internet que se emocionou junto com a rainha.

Veja o vídeo logo abaixo.

Sertaneja foi parar no hospital com notícia da morte de Marília

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

A morte de Marília Mendonça deixou o Brasil chocado e levou milhões de pessoas a comentarem sobre a rainha da sofrência nas redes sociais lamentando essa imensurável perda. Além dos fãs, muitos famosos também prestaram suas homenagens e emocionaram o seu público com fotos e palavras.

Assim que soube da situação de Marília Mendonça, Roberta Miranda publicou uma sequência de vídeos orando pelo bem estar da cantora sertaneja em seu Instagram, mas assim que soube da notícia não conseguiu segurar as emoções.

Em uma sequência de vídeos publicados em seu Instagram Stories, Roberta Miranda, que era uma das grandes inspirações da carreira de Marília, surgiu aos prantos em seu Instagram literalmente passando mal e chorando muito.

A rainha do sertanejo, como é conhecida, desabafou sobre a situação no vídeo: “Meu Deus… Ai que horror gente, eu to aqui parada no meio da rua que eu não tenho coragem de dirigir”, diz a cantora sertaneja aos prantos.

Assista ao momento:

Após o vídeo, Roberta Miranda passou mal e precisou ser encaminhada para o hospital às pressas. Uma página de fã-clube da cantora sertaneja publicou um vídeo na cama de hospital lamentando a morte de Marília Mendonça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais