Roberta Miranda lamenta morte dos dois filhos e faz desabafo: “Dor para o resto da vida”

Cantora Roberta Miranda falou sobre assunto delicado que raramente comenta publicamente e surpreendeu com revelação

Um assunto delicado acabou sendo comentado pela cantora, que é considera a Rainha Sertaneja no país. Roberta Miranda falou sobre maternidade e a trágica perda de dois filhos, que acabaram morrendo em seu ventre. Tendo completado 65 anos há poucos dias, a artista se popularizou em meio ao público mais jovem durante a pandemia mas, surpreendeu ao relatar o drama que viveu mais de uma vez ao longo da vida.

Devido à carreira que se iniciou quando a cantora ainda era muito jovem e a fez ser conhecida pela vida profissional de sucesso, o lado de sua trajetória pessoal acabou ficando um pouco obscuro para o público e poucos admiradores sabem do trauma vivido por Roberta Miranda.

“Perdi um filho de cinco meses e meio, era um menino, estava todo formadinho. Perdi outro de três meses e meio também”, revelou. Segundo a cantora, ela ainda pensou em adotar para conseguir se tornar mãe mas, isso não aconteceu já que “a vida artística é muito louca”.

Roberta Miranda já havia lamentado não poder passar por essa fase quando compareceu ap chá de bebê de Zoe, filha de Sabrina Sato, e opinou que é um dos momentos mais preciosos da vida de uma mulher mas, que não conseguiu essa realização.

“[Ter um filho] é um sonho que não consegui realizar, mas nada que a gente não possa reverter. É uma dor que carrego muito grande para o resto da vida. Sempre tive, desde os 40 anos que eu fazia tratamento, comprei roupinha…”, afirmou.

Cantora se tornou o ícone da música sertaneja nas redes

(Foto Reprodução Manuela Scarpa / PhotoRioNews)
(Foto Reprodução Manuela Scarpa / PhotoRioNews)

Com mais de 2 milhões de seguidores em seu Instagram, Roberta Miranda deu um jeito de se popularizar com as novas gerações durante a pandemia. Entrando nas brincadeiras de aplicativos como TikTok, a cantora que precisou resistir ao machismo no início de sua carreira, deu um jeito de se familiarizar com o público jovem, que passou a acompanhar a artista em seu dia a dia.

Embora o número não pareça muito expressivo levando em conta, influenciadoras como Virgínia Fonseca, a cantora veterana da música sertaneja é seguida por mais pessoas que Graciele Lacerda, por exemplo, e olha que a musa fitness e noiva de Zezé tem um conteúdo focado na web há tempos.

Além disso, muitos sertanejos se calaram diante da vacina enquanto que, Roberta Miranda usou ferramentas disponibilizadas pelo Instagram para incentivar os internautas a se imunizarem. Com memes e dancinhas dos famosos challenges, a sertaneja conseguiu firmar seu espaço nas redes e inclusive, fez um post hilário recentemente.

Em meio a brincadeira, na qual ela escreveu “Sextooouuu!!! E se você não gostou olha como eu tô preocupada!”, a cantora já aproveitou para convidar seus seguidores a seguir suas páginas em demais aplicativos e ainda, a se inscreverem em seu canal do Youtube, o que consequentemente alavanca sua carreira musical.

É nesse sentido que Roberta Miranda acabou viralizando entre os mais jovens ao mesmo tempo em que divulga seus trabalhos. Nos comentários da publicação citada, internautas se divertiram e um deles declarou: “majestade, você é show”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais