Pai da assessora de imprensa do cantor Leonardo está desaparecido

Rosvaldo Cury de 89 anos, pai da assessora de imprensa do cantor sertanejo Leonardo, EdeCury está desaparecido

Amigos e parentes estão usando as redes sociais para pedir ajuda aos fãs de Leonardo para encontrar o aposentado Rosvaldo Cury, pai da assessora de imprensa Ede Cury, que ficou conhecida por cuidar da carreira e da imagem da dupla sertaneja Leandro e Leonardo e posteriormente do cantor sertanejo Leonardo.

De acordo com informações divulgadas, Rosvado foi visto pela última vez nesta segunda-feira (27) por volta das 11:00hs da manhã indo sentido à Guarulhos.

Ede Cury esteve ao lado de Leonardo nos momentos mais difíceis da carreira do cantor. Ela foi responsável por informa-lo da morte do seu irmão Leandro, em 1998 e de dar informações à imprensa sobre o estado do filho mais velho do cantor, Pedro Leonardo, que sofreu um grave acidente de carro em 2012

História de Leandro e Leonardo pode ser exibida na Globo Play

A dupla Leandro e Leonardo fez muito sucesso com a antiga geração da música sertaneja e a morte precoce de Leandro, vítima de um câncer, deixou eternas saudades nos fãs. Após o anúncio do filme “Não Aprendi Dizer Adeus“, que homenageará sua história, a dupla sertaneja, que se consagrou como uma das que mais vendeu discos na história, pode ser tema de um projeto exclusivo da Globoplay.

Essa surpresa surgiu nas últimas semanas quando alguns executivos da Globoplay, plataforma de streaming da Globo, anunciaram um projeto que deve contar a história dos irmãos Goianos. A ideia é criar uma série contando a vida e a trajetória da dupla, que teve um programa na Globo chamado “Leandro & Leonardo”.

A Globoplay tem investido em grandes produções nacionais para sua plataforma, que contém ainda todos os arquivos pertencentes à emissora, desde séries, filmes e novelas. Agora, com a notícia da possível homenagem a Leandro e Leonardo, temos a confirmação de que as plataformas de streaming tem investido em conteúdos sertanejos, conforme adiantado exclusivamente pelo Movimento Country, já que o público que os consome é gigantesco.

De fato, há muitas histórias curiosas para contar sobre a dupla sertaneja, que iniciou sua carreira quando ainda trabalhava em uma plantação de tomates e, depois de decolar no sucesso, recebeu uma verdadeira bolada para disponibilizar a música “Pensa em Mim” em um comercial. Já estamos ansiosos para o possível projeto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais