Drag Queen paranaense lança canção sertaneja com direito a videoclipe

A Drag Queen Sabrina Angel mostra sua versatilidade em faixa sertaneja “Vídeo Chamada“, que já possui videoclipe com a participação de Aretuza Lovi

Nascida no Paraná, Sabrina Angel é uma Drag Queen responsável por disseminar o “Dragnejo“, junção do sertanejo com a cultura “Drag“, e com sua faixa “Vídeo Chamada” ela consegue, e muito bem, unir o melhor dos dois mundos.

Siga o Movimento Country no Instagram

O Brasil foi um dos vários países que se renderam à força musica Drag Queen. Pabllo Vittar, Glória Groove e Aretuza Lovi são alguns dos nomes que ganharam as rádios e as maiores playlists daqui com suas músicas animadas e cheias de vida. Agora com a expansão desse fenômeno não é difícil imaginar outros estilos musicais ganhando uma roupagem “Drag“.

Sabrina Angel é uma das poucas Drag Queens a se arriscar no Dragnejo. Esse é um gênero ainda muito novo por aqui, mas se depender do talento dela e da ajuda de suas companheiras ele vai longe.

O videoclipe da faixa “Video Chamada” conta com a participação especial da também Drag Queen Aretuza Lovi, dona do hit e meme “I love you Corote“, e fala sobre a superação do fim de um relacionamento.

Leia mais

Novas vertentes sertanejas

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A música sertaneja é, sem dúvidas, um patrimônio cultural brasileiro e muito disso se deve ao fato do gênero conseguir sobreviver ao tempo graças à sua facilidade em se misturar com outros estilos.

Acompanhe o Movimento Country no Youtube

O Funknejo, por exemplo, é um dos que mais ganha fãs, a união com o Funk rendeu hits como “Vai ter que aguentar”, parceria entre Maiara e Maraisa e G6 Explode e “Os Boys Amam o Ex Chora” de Simone e Simaria e Jerry Smith.

Já a música eletrônica criou o Eletronejo. Nesse gênero grandes DJs como Alok , DENNIS e outros recriaram os maiores sucessos sertanejos em uma roupagem para as pistas mais agitadas.

A faixa “Vídeo Chamada” e outras da Drag Queen Sabrina Angel podem ser encontradas nas plataformas de streaming, assim como as playlists originais do Movimento Country.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais