Respire fundo antes de saber o que aconteceu com Donizeti Camargo, do hit “Galopeira”

Dono do hit “Galopeira” que fez muito sucesso nos anos 80, Donizeti Camargo precisou se reinventar e abandonou por ora a carreira musical

A pandemia acabou sendo uma surpresa negativa na vida de muitas pessoas que precisaram se reinventar para sobreviver. A classe artística foi muito atingida e fez com que alguns nomes famosos da música sertaneja como Simaria pedisse ajuda de governadores. Mas foi para os cantores pouco reconhecidos atualmente, que a crise se instaurou como foi o caso da voz de “Galopeira”, Donizeti Camargo.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

O músico fez enorme sucesso nos anos 80, quando sua canção se tornou em uma das mais tradicionais do sertanejo tradicional. Não é a toa que foi regravada por artistas como Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano. A canção fez tanto sucesso que até o ano passado, Donizeti Camargo recebia um cachê de cerca de R$15 mil e realizava uma média de 2 a 3 shows a cada fim de semana.

Com a suspensão dos eventos, no entanto, seu principal ganha pão fez com que ele precisasse se reinventar e mudar de profissão. Donizeti Camargo chegou a recorrer ao auxílio emergencial, programa instituído pelo Governo Federal para suprir a carência daqueles que foram obrigados a parar de trabalhar devido à circulação do vírus.

“Vou ser sincero. O auxílio emergencial foi só realmente para me dar uma ajuda para colocar comida em casa”, revelou o cantor em entrevista ao F5. Ele ainda revelou que conseguiu uma oportunidade em setembro de 2020 como caminhoneiro e assim se sustenta desde então:

“Para mim não foi difícil me adaptar, hoje é meu ganha pão neste momento da pandemia. Como eu não posso trabalhar com shows, eles pararam, eu estou caminhoneiro”, contou Donizeti, que espera retornar à música em breve.

Assuntos Relacionados 

Michel Teló compartilha vídeo cantando “Galopeira” na infância e encanta

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O cantor sertanejo Michel Teló, que está escalado como jurado do The Voice Kids após a desistência de Simone e Simaria do programa, encantou seus fãs ao compartilhar um vídeo cantando “Galopeira” na sua infância.

O vídeo raro foi postado por Teló em seu Instagram e mostra que sua potência vocal vem desde criança, assim como o carisma. O registro serviu para animar os fãs para a próxima temporada do The Voice Kids, que chega logo no próximo mês e chegou a ter Luan Santana como um possível jurado, o que caiu por terra.

Nos comentários, fãs e amigos de Michel Teló distribuíram elogios e destacaram suas habilidades como técnico do The Voice, sendo o recordista de vitórias até o momento: “EU TO SURTANDO! melhor notícia de todas, vc vai quebrar tudo no kids agora. Sucesso! Não perco por nada”, comentou uma seguidora.