Samarony assina contrato com a Warner Music Brasil

Samarony já é sucesso com o hit “Linda Charmosa” e passa a integrar o “Éh Brasil”, novo selo da Warner para o segmento piseiro

O vaqueiro Samarony, principal aposta do piseiro da Warner Music Brasil, acaba de assinar o contrato com a gravadora e vai encabeçar o “Éh Brasil“, novo selo focado em piseiro e novos ritmos regionais. Compositor de mão cheia, o artista assina 100% das composições de seu EP visual, entre parcerias e músicas dele do quilate de “Vingança pro seu Ex”, “Me Apaixonei”, “Vapezinho”, “Amor Bandido”, “Rapariga me Dominou”, e “Cachorrada”.

Samarony Barros de Carvalho, de apenas 22 anos, nasceu em Itacuruba, interior de Pernambuco, e lá corria atrás de bois no mato enquanto escutava Mano Walter. Tendo sido baterista do grupo Voltz, uma banda local, não demorou para que os colegas ouvissem sua voz no dia em que o cantor precisou faltar e decidisse fazer dele o titular do microfone. Dos barzinhos e vaquejadas, em menos de três meses o artista chegou a uma das maiores gravadoras do mundo e assinou o contrato para encabeçar o elenco do selo “Éh Brasil”.

Linda Charmosa“, seu hit absoluto, já conta com mais de 100 mil criações no TikTok. “Minha expectativa ao entrar na Warner é a melhor possível. Poder alcançar ainda mais gente para me apresentar com todo carinho e alegria para meu público, além de almejar dar uma vida melhor para minha família, esses são meus grandes objetivos”, diz o artista.

Há quem diga que Samarony conquista o povo por ser de verdade, que suas músicas descrevem muito o que acontece no dia a dia de todo mundo. Um vaqueiro observador do cotidiano, Samarony se inspira em acontecimentos em sua volta e com ele mesmo, relatando de uma forma única os pequenos prazeres e dores da vida.

Samarony é um desses fenômenos que não se sabe quando nem como, e quando você vê, já aconteceu. É o novo nome do Nordeste, que também conta com representantes de peso no estilo, como Zé Vaqueiro, João Gomes e, claro, Os Barões da Pisadinha, indicados ao Grammy Latino de 2021. Com personalidade única e sonoridade mais que especial, o vaqueiro veio pra mostrar que o piseiro agora é Brasil, o piseiro agora é mundo, e faz parte do time Warner. Já Éh Brasil.