Sérgio Reis detona Zezé Di Camargo após doença na voz: “Abaixa o tom”

28

O cantor Sérgio Reis chamou atenção para a escolha de Zezé Di Camargo de não abaixar o tom de sua voz, o que o veterano considera ser um erro

Embora o cantor Zezé Di Camargo tenha sido um dos poucos artistas que defenderam Sérgio Reis em meio à polêmica recente na qual o veterano do ritmo se envolveu, o irmão de Luciano Camargo já se deparou com uma declaração bem direta de Reis em relação à sua voz. Isso porque, o assunto foi abordado durante uma entrevista concedida pelo compositor que hoje, não é bem visto pelos colegas artísticos depois de ter motivado um golpe de Estado.

Na época, Sérgio Reis participava do Podcast Enterhits e quando o radialista Enio Silvério pediu pra que ele cantasse “O Menino da Porteira”, o compositor avisou que abaixaria o tom da canção já que devido a sua idade, a força para cantar já não é mais a mesma. Foi aí que Reis se lembrou de Zezé, que inclusive já sofreu com doença nas cordas vocais, e disparou:

“O Zezé não abaixa o tom dele. Zezé, você esta vendo isso aí? Abaixa o tom, rapaz. (…) Ô goianinho teimoso viu”. Com a declaração, Sérgio Reis arrancou risadas do produtor Reinaldo Barriga. O comentário do veterano se refere a um fato que já foi reparado diversas vezes por internautas e fãs durante os shows da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que já chegou a realizar um show após a pandemia.

Em diversas ocasiões, Zezé acabou fazendo muita força para conseguir atingir as notas com os mesmos tons que costumava reproduzir no início da carreira. No entanto, esse desgaste das cordas vocais fez com que ele precisasse passar por uma cirurgia em 2008 e desde então, sua voz não foi mais a mesma.

Confira na íntegra no canal do Youtube do Movimento Country:

Relembre doença nas cordas vocais de Zezé Di Camargo

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Na época, quando rompeu um cisto em suas cordas vocais, fãs se preocuparam com o futuro da dupla e com a ameaça de Zezé nunca mais subir aos palcos e recentemente, com a possibilidade de uma segunda cirurgia, essa angústia voltou a tomar conta dos admiradores do cantor.

Com a pandemia e a paralisação dos shows, o músico teve um longo tempo de folga para preservar sua voz, pelo menos por um tempo. Em meio ao isolamento, o sertanejo declarou em entrevista: “Pra mim, essa parada (pandemia) fez um bem danado. Descansei a minha voz, estou cantando como há 20 anos, gravando músicas inéditas no meu tempo, do jeito que eu quero, vivendo próximo das pessoas que eu amo, namorando muito mais”, contou.

Mas, neste ano de 2021, Zezé Di Camargo deu início aos seus projetos solo, já que Luciano seguiu para a carreira gospel, e já voltou a fazer o que os fãs mais esperavam: cantar. Mas esse não foi o conselho dado por pessoas próximas à ele, que foram ouvidas pelo Movimento Country já que as mesmas teriam tentado convencê-lo de que se afastar do microfone seria a melhor opção para a preservação de sua saúde.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais