Vidente faz previsão chocante sobre Sérgio Reis e implora por sua vida: “Atraindo encostos”

2

Médium famoso fez um grande apelo para Sérgio Reis e disse que estaria atraindo encosto e, se ele não se cuidasse, iria ficar muito doente

A vida de Sérgio Reis virou de cabeça para baixo após ele ter um áudio vazado ameaçando ministros do STF, que correu na internet e acarretou em sérias consequências para o cantor sertanejo. O veterano, que já chegou a lutar com jacarés nas gravações da novela Pantanal, foi ameaçado de prisão e viu quase todos os artistas desistirem de seu DVD por conta das polêmicas, com exceção de Paula Fernandes.

Agora o Movimento Country teve acesso exclusivo à revelações do médium Eduardo Sabbag, conhecido por falar sobre os famosos e acertar diversas previsões no meio dos famosos, incluindo a morte sofrida de Cristiano Araújo e o fato de Leandro estar planejando reencarnar na sua mesma família, todas informações exclusivas apuradas pelo nosso portal.

“O Sérgio Reis, obviamente que ele está em um momento meio atrapalhado, porque todas as vezes que as pessoas se envolvem em discussões desse tipo, principalmente no ramo político, onde a maldade predomina de todos os lados praticamente, é claro que ocorre uma guerra espiritual. E o certo a se fazer é se afastar, e não tomar partido, porque ele não conhece a verdade dos fatos, se toma partido sem saber a verdade absoluta”, começou sua previsão.

Assuntos Relacionados

“Se ele não se cuidar, vai ficar muito doente, porque ele está sofrendo agora uma perda energética e (está tendo) ataques psicológicos também. E quando ele comete os exageros dele, com certeza ele atrai os encostos, mesmo ele sendo uma pessoa do bem, então ele tem que se fiscalizar mais para não cometer esses exageros, porque é inevitável que eventualmente ele atraia isso”, encerrou Eduardo Sabbag.

De fato, Sérgio Reis tem vivido um verdadeiro ‘inferno astral’ desde que vazou seu áudio atacando os ministros do STF. Detonado por diversos internautas e muitos famosos, o cantor sertanejo chegou até a ser internado e deu uma entrevista para a Record TV falando que estava arrependido de expor suas opiniões. A sua polêmica mais recente foi com o jornalista e escritor Eduardo Bueno, que chegou a desejar a morte do cantor! Se liga nos detalhes dessa história logo abaixo.

Sérgio Reis é atacado por jornalista: “Devia ter morrido”

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Sérgio Reis, que chegou a ter buscas da polícia em sua casa em meio à polêmicas, vem sendo detonado na internet por famosos e anônimos e dessa vez chegou até a ter sua vida questionada por um escritor muito famoso.

Em uma entrevista para o programa 8 Minutos, de Rafinha Bastos, o escritor e jornalista Eduardo Bueno, mais conhecido como Peninha, não poupou críticas a Sérgio Reis e desejou que o sertanejo tivesse morrido no lugar de Charlie Watts, baterista do Rolling Stones que faleceu na última semana: “Por exemplo, morreu o Charlie Watts. Por que que não morreu o Sérgio Reis? Eu preferia que morresse o Sérgio Reis”, detonou.

“O que o Sérgio Reis significou para a história do mundo? Nada. É uma excrescência, é um patético com um chapelão horroroso, com uma música horrível. Sertanejo é uma das coisas mais desprezíveis, nojentas que existe, entendeu? E o rock, os Rolling Stones são uma luz, uma transcendência ligada ao demo: ‘Sympathy for the devil!’”, detonou o jornalista.

A fala dele ganhou concordâncias do apresentador e dos presentes e gerou grande polêmica nas redes sociais, onde dividiu opiniões nos fãs de música sertaneja e provocou uma verdadeira guerra em comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais