Sérgio Reis abre o jogo sobre a música “Pinga Ni Mim” e faz revelação bombástica: “Não queria gravar”

60

O cantor Sérgio Reis fez revelação bombástica sobre a música “Pinga Ni Mim” e declarou que não queria gravá-la após Teodoro e Sampaio: “Era muito ruim”

O cantor Sérgio Reis, que será homenageado no remake da novela Pantanal por seu papel na trama original da novela, deu uma declaração bombástica sobre a gravação da música “Pinga Ni Mim“, um dos maiores sucessos de sua carreira, em entrevista exclusiva ao Movimento Country.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em uma conversa, gravada durante o programa “Tamu Junto e Tudo em Dobro“, Sérgio Reis abriu o jogo e revelou que não queria gravar a música porque, segundo ele, era muito ruim. O sertanejo ainda contou detalhes de envolvimento com Teodoro e Sampaio na canção:

“Quem gravou primeiro foi Teodoro e Sampaio, mas gravaram ela em outro ritmo. Eu tinha uma raiva dessa música, porque eu tinha programa com o Luiz Vieira. Ele levava os artistas do Nordeste e eu levei o Teodoro e Sampaio pra cantar essa música lá, mas a música não acabava porque era muito lenta”, começou.

“O diretor então ficava no nosso ouvido ‘Para essa merd* dessa música que não acaba nunca’ (risos), aí eu fiquei com essa música na cabeça porque ela era muito devagar e não tinha vida. Logo me veio o Tony Campello pedindo pra eu gravar ela (…), mas eu queria um negócio vivo, aí ele bolou um arranjo legal e virou um hit nacional”, terminou Sérgio Reis.

Confira o trecho completo:

Leia também

Sertanejo será homenageado na novela “Pantanal”

Sérgio Reis abre o jogo sobre a música "Pinga Ni Mim" e faz revelação bombástica: "Não queria gravar"
(Foto: Internet)

O remake da novela “Pantanal” deverá ser recheado de artistas sertanejos. Além de desenvolver papeis importantes na trama, os sertanejos tem um objetivo especial: homenagear Sérgio Reis e Almir Sater.

Os cantores foram os responsáveis por viver Tibério e Trindade na versão original de “Pantanal” e se eternizaram na história da trama. Agora, com o remake da produção confirmado pela Rede Globo, muita especulação corre em volta de quem terá a missão de interpretar a dupla sertaneja no horário nobre da TV Brasileira.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Para homenagear Sérgio e Almir, estão sendo escalados ninguém menos que Daniel e Michel Teló, dois dos maiores cantores sertanejos do país. Queridinhos da Globo, os cantores deverão viver Tibério e Trindade nas telinhas e estão quase fechando o contrato para compor o elenco.

Uma fonte, ouvida exclusivamente pelo Movimento Country, relata que os principais motivos para escalar Daniel e Teló para essa homenagem é a familiarização dos astros com a TV, principalmente nos bastidores da Rede Globo. A homenagem pode se estender à trilha sonora da novela, que contava com canções de Sérgio Reis e Almir Sater.