Sertanejo Daniel é demitido da Globo e faz desabafo “Meu Coração está partido”

Daniel será pai pela terceira vez, de uma menina chamada Olívia e por precisou deixar o time de jurados do ‘The Voice Brasil‘ na Globo

Fora do ‘The Voice Brasil, Daniel lamentou sua saída da Globo. O cantor precisou deixar o time de jurados do reality show as pressas e contou tudo sobre a situação em sua rede social.

Leia mais:

Em seu Instagram, o cantor divulgou sua saída e explicou o motivo que o levou a deixar a telinha: “Gostaria de dividir com vocês que o meu coração está partido pois pra mim seria mais um presente poder começar esse ano participando desse projeto incrível do The Voice Mais! Mas, infelizmente a vida às vezes nos impõe certas coisas que ficamos sem alternativas! Tudo faz parte de um grande aprendizado. Nesse momento o melhor caminho é ficar em casa e cuidar da minha família”, escreveu o sertanejo.

O cantor que possui uma mansão milionária e um grande carinho pela sua família ainda completou: “Temos que nos cuidar! Fico triste em não poder estar com minha família The Voice, mas ao mesmo tempo, feliz em saber que vai ser mais um grande sucesso! Estarei torcendo como sempre por vocês meus amigos técnicos, produção, direção e por todos que passarem por esse palco sagrado. Fiquem bem! Com Deus”, contou Daniel, que recentemente foi detonado por ex-tiazinha.

Daniel é detonado por ex-tiazinha

Atualmente, Daniel é casado e está esperando a terceira filha
(Foto: Divulgação)

Daniel lançou uma biografia há anos atrás e uma história envolvendo o nome da ex-tiazinha Suzana Alves. A gata foi a público desmentir o suposto lance que eles tiveram no passado. Em entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda‘, ela negou:

“Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel. Foi o ele que escreveu no livro dele. É que ele teve, eu acho, um amor platônico. Para mim foi amor platônico. Mandei uma intimação para ele (para tirar essa informação do livro, na época em que foi lançado)”, disse a famosa.

A ex-tiazinha fez questão de frisar que o cantor fantasiou essa relação e que nunca se envolveu amorosamente com o sertanejo.