Sertanejo domina o Top 10 das execuções nas rádios no início de 2022

37

Sertanejo segue forte neste início de 2022 e domina o Top 10 de execuções nas rádios brasileiras nos primeiros dias de janeiro

Que o Sertanejo é uma enorme força da música brasileira, ninguém duvida mais há muito tempo, até porque os números do êxito desse segmento não dão espaço para questionamentos. O ritmo começou 2022 provando sua força ao dominar o Top 10 das execuções nas rádios brasileiras nos primeiros dias de janeiro.

Leia também:

A participação de Marília Mendonça na música “Vai Lá Em Casa Hoje”, da dupla George Henrique e Rodrigo, está em primeiro lugar nas canções mais ouvidas nas rádios, com 2.438 execuções, segue na vice-liderança Spotify no Brasil e no Top 200 Global da plataforma.

A vice-liderança está nas mãos de “Ela e Ela“, da dupla Zé Neto e Cristiano, que tem enfrentado sérios problemas de saúde do primeira voz e precisou cancelar shows que faria nesse começo de ano. A 3ª posição é de Wesley Safadão, com “Eu Já Tava Bem“.

A ótima “Oi Deus“, de Hugo e Guilherme, está em 4º lugar, seguida de “Moral da História“, de Israel e Rodolffo, em 5º, que, inclusive, entrou na lista das melhores músicas de 2021 aqui do Movimento Country. Israel, como já te contamos, está cumprindo isolamento após testar positivo para Covid-19.

Completam o Top 10 de músicas mais executadas nas rádios brasileiras neste início de 2022 “Estelionato Afetivo” (Douglas e Vinícius feat Zé Neto e Cristiano), “Imagina a Sentada” (Matheus e Kauan), “Hackearam-me” (Tierry feat Marília Mendonça), “Alô, Oi” (Allana Macedo) e “Quebra Minha Promessa” (Felipe Grilo).

Zé Neto e Cristiano vivem crise e podem se separar em 2022

Zé Neto e Cristiano terão 2022 difícil, diz sensitiva
Zé Neto e Cristiano terão 2022 difícil, diz sensitiva (Foto: Divulgação)

Zé Neto e Cristiano, vice líderes de execução nas rádios do Brasil no início de janeiro de 2022, precisarão tomar bastante cuidado neste novo ano. Acontece que, em exclusiva ao Movimento Country, a sensitiva Érica Dias previu como serão os próximos meses da dupla, e deixou claro que eles podem se separar em breve. A médium explicou que eles passarão por um momento delicado, de esgotamento e afastamento entre eles.

“Sobre Zé Neto e Cristiano, está mostrando uma situação delicada, com algumas complicações, algum esgotamento. Mostra um afastamento, uma dupla com grandes energias, porém com algumas lutas. Mostra essa dupla recebendo convites, porém mostra algo relacionado a sacrifício, algo relacionado a propostas, a mudanças sobre vocês”, iniciou ela.

Érica Dias continuou enfatizando sobre as dificuldades que os cantores sertanejos passarão em 2022, e deixou claro que eles não irão sair muito do lugar tão cedo. Vale ressaltar que recentemente Zé Neto foi diagnosticado com uma doença no pulmão, e precisou cancelar uma série de shows para fazer o tratamento devido.