Saiba quais sertanejos se apresentarão nos Estados Unidos depois de Gusttavo Lima

97

Após Gusttavo Lima abrir as portas dos shows internacionais, uma série de sertanejos se programam para se apresentar nos Estados Unidos

Gusttavo Lima mais uma vez foi o pioneiro e deu o pontapé para os shows internacionais em 2021, especialmente nos Estados Unidos. O cantor sertanejo aproveitou as datas para gravar o DVD “Embaixador Tour USA 2021” que foi sucesso absoluto de público e quebrou recordes brasileiros no país. Devido a tanto sucesso e na esperança da volta dos shows no Brasil, vários outros artistas sertanejos já estão com as malas prontas para turnês no norte das américas para ainda este ano.

O fato é que são todas consideradas mini turnês, já que a maioria dos artistas irá fazer menos de 10 apresentações nos Estados Unidos e, dessa forma, passar pouco tempo no país. É um esquenta para o réveillon e carnaval de 2022, que já estão começando a serem divulgados e se depender do público vão ter recorde de pessoas em todos os sentidos, afinal de contas ninguém mais aguenta ficar em casa. Mas lembrem-se: segurança e saúde em primeiro lugar.

Assuntos Relacionados

Quem começa sua jornada logo após o término de Gusttavo Lima é a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, que iniciam seu espetáculo já nesta sexta-feira. Após doarem um show para um evento-teste em São Paulo, a dupla anunciou recentemente a turnê e deixou os fãs internacionais em festa: “Em agosto estaremos de volta aos palcos com uma tour especial pelos Estados Unidos! Passaremos por Orlgando, Boston, Atlanta, Danbury e Miami nos dias 20, 21, 27, 28 e 29 de agosto! Vai ser incrível”, celebraram.

O cantor de forró Raí Saia Rodada também fará seis shows nos EUA. Ele está envolvido em uma grande polêmica com a ex esposa e trava uma batalha na Justiça, acusado de ficar devendo mais de R$ 160 mil de pensão à filha. Inclusive, segundo informações divulgadas, o cantor estaria reclamando que o valor da pensão está muito alto e pedindo para abaixar.

Outra dupla sertaneja de astros que embarca para os Estados Unidos é Israel e Rodolffo. Os sertanejos prometem fazer história no país, já que estão com músicas estouradas pelo mundo, e vão levar novidades para lá, incluindo uma música que terá a participação de Sarah Andrade em seu videoclipe. A turnê “Batom de Cereja” vai passar por Miami, Atlanta, Boston, Connecticut, Orlando e Newark.

Quem também já está com o passaporte carimbado é Wesley Safadão, e esse já é um velho conhecido dos solos norte-americanos. O forrozeiro já gravou um DVD na Flórida que bombou de sucessos e agora marca o retorno ao país para shows em cinco cidades. No anúncio de sua turnê no Instagram, Safadão celebrou a oportunidade, mas acabou sofrendo comparações com Gusttavo Lima, quem trava uma rixa há alguns bons anos.

“Não é novidade para ninguém o quanto me sinto honrado e feliz em fazer shows no exterior. Poder representar nossa cultura e levar um pouquinho ‘de casa’ para os brasileiros que vivem fora é realmente um grande privilégio”, afirma Safadão, que em 2017 gravou o DVD “WS in Miami Beach”, disse Safadão em uma postagem.