Relembre grandes artistas sertanejos que participaram de novela na Globo e deram show

Muitos cantores sertanejos já mostraram seu talento fora da música e brilharam em novelas da emissora Globo

As novelas são atrações na televisão brasileira desde muitos anos, e sempre traz atores de diferentes nichos, desde pessoas que participam de reality, como no caso da Grazi Massafera. Diversos cantores do mundo sertanejo também já mostraram seu talento fora da música e brilhou na TV Globo.

Leia mais:

Mas não são apenas atuando que se destacam, os cantores também são presentes principalmente em trilhas sonoras. “Coração Sertanejo – Chitãozinho & Xororó; Tem Que Ser Você – Victor & Leo; Você De Mim Não Sai – Luan Santana; Eu Sei De Cor – Marília Mendonça; Evidências – Yasmin Santos”, entre outras, foram sucesso em novelas.

Na emissora Globo, o cantor Luan Santana esteve no final da novela “Rock Storyda  e protagonizou um presidiário. Além dele, o sertanejo Lucas Lucco também mostrou seu lado ator em Malhação, na novela “Seu Lugar no Mundo” no ano de 2015.

O cantor Daniel que recentemente deixou o time de jurados do “The Masked Singer+”, atuou como Zé Camilo na novela “Paraíso” em 2009 e conquistou o Brasil com seu estilo galã.

Outros cantores que deram as caras na Globo foi a dupla Zezé di Camargo e Luciano na novela “Chocolate com Pimenta em 2003”. Quem também não ficou longe da TV foi Sérgio Reis em “Rei do Gado” 1996.

Marília Mendonça na Globo

Marília Mendonça brilhou em participação na Globo (Foto: reprodução)
(Foto: Reprodução)

É claro que nossa rainha do feminejo não poderia ficar longe das telinhas. A Força do Querer, novela da Globo lançada em 2017, teve reprise em 2021 e contou com a presença da Marília Mendonça e também do Gusttavo Lima.

Na cena, a cantora participa de um cenário fictício de palco e solta a voz para o público com a música “Estudantina”. O sertanejo também participou da mesma gravação que cantora.