Zezé sem Luciano? Veja com quem os sertanejos passaram a noite de Natal

29

Muitos cantores sertanejos passaram a noite de Natal com a família, que nem sempre esteve completa. Veja as fotos e se surpreenda!

Noite da Natal, momento de paz e harmonia, de fazer as pazes com os entes queridos e deixar as diferenças de lado em nome do amor e dos laços familiares. Certo? Nem sempre. A maior parte dos cantores sertanejos postou fotos nas redes sociais, com legendas fofas e uma bela árvore de Natal como pano de fundo, mas algumas ausências na foto de família foram sentidas pelos fãs.

A festa na casa da família Costa foi animada! Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, postou vários stories em seu Instagram mostrando a animação da confraternização, que foi até a manhã  seguinte. O casal postou cliques fofos para marcar a data, enquanto o patriarca Leonardo, que acaba de lançar um single, posou com a esposa Poliana, mas mostrou que a árvore de Natal mais linda é aquela montada com as garrafas da cachaça Cabaré.

Os irmãos Victor e Léo Chaves, que desfizeram a dupla após muitos anos de um estrondoso sucesso, passaram o Natal juntos e sorridentes, mostrando que as diferenças criativas e os desentendimentos de fato ficaram para trás. Em breve, os Léo Chaves deve lançar projeto musical solo e você vai ficar sabendo de tudo aqui no Movimento Country.

A foto mais comentada da noite de Natal foi a da família Camargo. Com um Zezé Di Camargo sorridente, com Graciele Lacerda ao lado, estava também a matriarca, dona Helena, mas nem sinal do irmão Luciano, que celebrou da data com a esposa Flávia e as duas filhas do casal. Zezé prontamente gravou um vídeo dizendo que queria todos presentes, mas nem sempre isso é possível. A família Camargo já vinha sendo assunto após a liberação da série documental da Netflix.

Luan Santana, Lucas Lucco, Felipe Araújo, Simone (da dupla com Simaria) e Michel Teló foram outros artistas que compartilharam com os fãs a sua noite de Natal.

O Movimento Country separou alguns registros dos sertanejos na noite de Natal. Veja as fotos:

Websérie traz revelações sobre a vida e a carreira de Zezé Di Camargo

Zezé di Camargo (Foto: reprodução)
Zezé di Camargo (Foto: reprodução)

A Netflix lançou em dezembro, duas semanas antes do Natal, a série “É o amor – Família Camargo”. Mesmo cercada de polêmicas envolvendo Luciano, o irmão do protagonista, o documentário é uma das apostas da maior plataforma de streaming do mundo. A série documental mostra a relação entre  Zezé Di Camargo e Wanessa durante a gravação de um álbum inédito dos dois.

Ao lado de familiares e amigos, os artistas abrem suas vidas, revelam segredos e mostram a intimidade dos Camargo. A série se torna uma espécie de redenção para Zezé Di Camargo com o público que se decepcionou  com o cantor por causa do fim de seu casamento com Zilu, além de outras atitudes que acabaram desagradando. Inclusive, ao contrário dos boatos que correram há alguns meses, a ex esposa do cantor é presença garantida na série e inclusive chega a fazer um desabafo revelando que ainda não o perdoou: “Preciso aprender a perdoar”.

Com um estilo intimista, as gravações aconteceram, em grande parte, na fazenda da família no interior de Goiás, onde Zezé Di Camargo e Wanessa improvisaram um estúdio para a gravação de músicas inéditas durante a quarentena, e os bastidores dessa aventura são mostrados com detalhes pelas câmeras da Netflix, assim como a realidade da família nua e crua. Pai e filha mostraram suas rotinas e dramas pessoais, com momentos com  Graciele Lacerda, familiares e também receberam em casa artistas de quem são amigos há anos.