Saiba quem são os sertanejos donos de fazendas pecuaristas milionárias

81.235

Sertanejos famosos, como Gusttavo Lima e Leonardo, são donos de fazendas pecuaristas milionárias e lucram muito! Veja fotos e saiba os detalhes

Muitos cantores sertanejos famosos ganham muito dinheiro além dos limites da música e não é de hoje que vários deles estão estreitamente ligados ao agronegócio. Nomes como Gusttavo Lima, Leonardo e Zezé di Camargo, entre outros, investem em terras e na criação de gado, e exibem fazendas pecuaristas dignas de capa de revista.

Seja para atividades recreativas, para empreendimentos no agronegócio ou até mesmo como cenário de série da gigante do streaming Netflix, as propriedades rurais dos músicos sempre dão muito o que falar e alguns artistas, inclusive, gostam de exibir suas fazendas nas redes sociais, em fotos ou vídeos. Outros são mais discretos e pouco expõem a vida pessoal, mas o fato é que as fazendas dos sertanejos famosos impressionam pelo tamanho, organização e pelos itens de luxo e glamour que vão te deixar de queixo caído.

Veja a seguir quais são os principais sertanejos que investem na pecuária e veja as fotos de suas propriedades.

1 Zezé Di Camargo

O documentário “É o Amor” estreou neste início de dezembro pela Netflix e as filmagens foram feitas na fazenda milionária de Zezé Di Camargo, também batizada de “É o Amor”, e agora trazemos os detalhes mais íntimos da propriedade.

Zezé Di Camargo tem uma verdadeira fábrica de touros em sua propriedade, onde faz cruzamento de raças e cria gados nelore puro em um laboratório próprio, que chegam a render para o sertanejo cerca de R$ 6 milhões em leilões. Além dessa, outras raças premium de gados são criados no local. Quanto às instalações, piscinas, lagos, hidromassagem, casa para os funcionários, móveis rústicos e muito mais complementam a beleza da fazenda.

3 Leonardo

Leonardo veio de uma infância pobre e rapidamente se tornou um dos cantores sertanejos mais conhecidos do Brasil ao lado do irmão Leandro, com quem trabalhava em uma colheita de tomates antes da fama. Com a chegada dos sucessos, Leonardo comprou o que hoje é a sua maior propriedade: a fazenda Talismã está há mais de 20 anos com o cantor e foi nomeada em homenagem ao falecido irmão Leandro.

Localizada no município de Jussara, em Goiás, a propriedade é uma das fazendas mais buscadas na internet e possui cerca de 1.000 hectares de terra, onde a principal atividade é a criação de cabeças de gado de raça, o que é muito valorizado na região e rende bons lucros.

5 Gusttavo Lima

Com uma base financeira bem estabelecida, a fazenda Recanto Feliz, do Embaixador, demonstra que mesmo a crise instaurada pela quarentena não o atingiu, já que ele também foi um dos poucos sertanejos que não demitiu nenhum funcionário. A mansão de luxo onde o cantor mora, sede da fazenda, e onde passou boa parte da pandemia impressiona os fãs.

Nas fotos mostradas mais abaixo o cantor, que prepara a melhor fase da sua carreira para 2022, exibe a fachada milionária do seu terreno de 3 mil metros de área construída. Entre salas, varandas, escritório, quartos e cozinha, Gusttavo também já está planejando os próximos passos de sua carreira.

Gusttavo Lima é também proprietário da  Fazenda Balada, onde pratica a pecuária criando gado, cavalos e cultiva alimentos, no município de João Pinheiro, Minas Gerais. Mas o cantor não pára por aí. Recentemente, ele adquiriu uma propriedade rural, em Mato Grosso, avaliada em R$ 275 milhões.

 

7 Chitãozinho

Nomeado “Embaixador do Rio Araguaia” pelo governador Ronaldo Caiado (DEM), o cantor Chitãozinho, da dupla sertaneja com Xororó, é mais um dos famosos da música que também apostam na atividade agropecuária pelo país. Chitãozinho é proprietário de mais uma entre as fazendas milionárias no interior de Goiás, à qual deu o nome de fazenda Galopeira, em homenagem a um dos maiores sucessos da dupla.

A sede da fazenda Galopeira, em Mozarlândia, fica a 313 km de Goiânia, capital do estado. Lá é onde Chitãozinho possui maior parte do investimento. A propriedade possui, ao todo, cerca de 430 alqueires, e é utilizada para criação de animais de corte da raça Nelore e plantação de grãos. Segundo informações, são mais de 10 mil cabeças de gado em suas terras.

9 Marrone

Marrone, parceiro de Bruno, é proprietário da fazenda Favo de Mel, localizada na cidade goiana de Jussara. O local, batizado com o nome de uma de suas canções, é onde ele reúne família e amigos e já ficou conhecido entre as fazendas mais incríveis dos sertanejos.

Marrone já revelou que a fazenda tem vários animais, um lago gigantesco e uma piscina para lá de luxuosa. O local também possui uma quadra para a prática de esportes e nove suítes confortáveis, aptas a receber muito bem seus convidados e familiares. A sede da fazenda, em estilo mais rural, reflete a personalidade simples de Marrone, sem deixar de lado a sofisticação da propriedade.