Show de Gusttavo Lima é cancelado “por motivo de força maior”

O público foi surpreendido após o anuncio do cancelamento do show do Gusttavo Lima que aconteceria em Aparecida de Goiânia

O público foi surpreendido após a prefeitura de Aparecida de Goiânia publicar uma nota que o cantor sertanejo Gusttavo Lima não se apresentará “por motivo de força maior“. Organização do evento confirmou que haverá outro show da mesma data.

O show do marido de Andressa Suita que tem faturado milhões com suas apresentações este ano  encerraria o Aparecida é Show que acontecerá no dia 10 de maio, um dia do centenário de Aparecida de Goiânia, foi cancelado. Segundo nota divulgada pela prefeitura da cidade, o cantor não se apresentará “por motivo de força maior”. A organização do evento confirmou que haverá um show da mesma data, mas ainda não informou de qual cantor.

O show de Gusttavo Lima no Aparecida é Show seria gratuito. O cantor, inclusive, apresenta o show Buteco Goiânia em setembro. Os ingressos estão à venda.

A festa, que tem competições de rodeio e shows musicais, é parte de um calendário de eventos para comemorar o centenário de Aparecida de Goiânia. Assim, acontece até 11 de maio, e irá reunir grande nomes como Leonardo e Xand Avião. O evento está sendo transmitido ao vivo pelo Portal Agro2.

O evento está sendo realizado no estacionamento da Cidade Administrativa Maguito Vilela. No sábado, (7/5), tocam a dupla César Menotti e Fabiano e Leo Magalhães. Ademais, no dia 8 terá show de Zé Ricardo & Thiago e Leonardo, e também Rosa de Saron. Além disso, no dia 9 toca o cantor Zé Vaqueiro.

Leia Também:

Gusttavo Lima está faturando milhões em 2022

(Foto: Augusto Albuquerque)
(Foto: Augusto Albuquerque)

Nascido em Presidente Olegário, no interior de Minas Gerais, Gusttavo Lima veio de família humilde, passou por dificuldade e inclusive já falou publicamente que morou na rua e passou fome. Apesar de tudo, o cantor sertanejo superou as adversidades que a vida o impôs e mostrou que aprendeu muito com o seu passado.

O marido de Andressa Suita sempre soube aproveitar as oportunidades quando surgiram no momento certo. Conhecido pela fama de “pegador” no início da carreira, o “Inventor dos Amores” não demorou muito para conquistar o mundo com o seu maior hit da carreira: “Balada”. Gusttavo sempre se diverte ao relembrar que achava “muito ruim” a música que projetou sua carreira para o mundo.

No entanto, com a chegada da sua maturidade, o sertanejo se transformou em um “Homem de Família”. Casado com a modelo Andressa Suita e pai de 2 filhos, Samuel e Gabriel, o cantor se transformou no Embaixador da música sertaneja quando aproveitou o convite que recebeu d’Os Independentes, para ser o representante oficial da Festa do Peão de Barretos, fazendo história na ocasião.

Neste momento, ele soube aproveitar a oportunidade e usou a estrutura milionária para gravar o que seria o maior projeto musical da sua carreira: “Embaixador em Barretos”. E falando em oportunidades, Gusttavo Lima fez história sempre que as teve. Na na pandemia, ele transformou o YouTube, maior plataforma de vídeo do planeta, em seu palco virtual, arrematando milhões de fãs nas suas casas e atraindo patrocínios milionários de várias empresas.

Sempre se destacando no mercado musical, Gusttavo Lima passou a investir em várias empresas e fez seu nome, conquistando uma verdadeira fortuna com negócios além da indústria fonográfica.