URGENTE! SBT confirma internação de Silvio Santos em decorrência da Covid-19

10

Após a informação de que Silvio Santos teria procurado um hospital com suspeitas de Covid, a assessoria do SBT confirmou a internação

Após a colunista Fabia Oliveira divulgar a informação de que Silvio Santos estaria internado na UTI com Covid, foi confirmado pela assessoria do SBT, em uma nota enviada ao Movimento Country, a internação do apresentador Silvio Santos em decorrência da Covid-19, aos 90 anos. Os boatos começaram a surgir na tarde de ontem (12), quando ele teria procurado o hospital Albert Einstein com sintomas da doença.

Agora, após a assessoria negar as informações e revelar que ele estava em casa ao lado da esposa, Silvio Santos foi internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta sexta-feira após testar positivo para o vírus. No entanto, por enquanto os fãs podem se acalmar, já que segundo a assessoria ele está internado “apenas para monitoramento de praxe e continua com sua alegria e animação de costume”.

Em nota enviada ao Movimento Country por meio da assessoria, a família de Silvio Santos detalha seu estado de saúde:

“Olá pessoal, nosso pai está clinicamente bem, daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para COVID e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interna-lo. Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre, Cintia, Silvia, Daniela, Patricia, Rebeca e Renata”.

Assuntos Relacionados 

Dono de programas como “Festival Sertanejo“, “Sabadão Sertanejo” e mais, Silvio Santos é um amante da música sertaneja e sempre recebe artistas do gênero em seus programas, mas recentemente barrou uma parceria de Ratinho e Eduardo Costa. Inclusive no último domingo cometeu uma gafe daquelas com Maiara e Maraisa e deixou o público chocado após dar em cima de uma delas. Ficou curioso? Clique aqui e saiba o desfecho dessa história e se surpreenda!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais