Ana Maria Braga comete gafe com Simaria e pergunta sobre ex marido após separação

Será que ela sabia sobre a separação? Ana Maria Braga pergunta para Simaria sobre ex marido e sertaneja escapa da saia justa da melhor maneira

Ana Maria Braga, Simone e Simaria e gafe na mesma frase até parece coisa muito comum, já que toda aparição das irmãs no programa rende algum meme ou assunto que repercute por dias, e hoje não poderia ser diferente! Após o meme maravilhoso do “Simone e Maraíra” em uma edição de anos atrás, dessa vez a pauta foi o ex marido de Simaria, que colocou um ponto final no casamento essa semana.

Tudo aconteceu logo após uma colunista dizer que Simaria estaria aliviada com a separação, já que vinha há um ano tentando salvar seu matrimônio e chegou em um ponto que não dava mais. Pois bem, na edição do “Mais Você” desta sexta-feira (20), as irmãs foram tomar um café da manhã com Ana Maria Braga e a apresentadora acabou esquecendo do término do casamento.

Assuntos Relacionados 

Entre idas e vindas da ótima entrevista que durou o programa todo e contou com participação dos fãs, muita música e comida boa, a jornalista questionou Simone e Simaria sobre os seus casamentos e filhos nesse período de pandemia: “E os maridos de vocês? Vocês estão casadas há bastante tempo, não casaram ontem, têm filhos”, disparou a apresentadora.

Sem graça, Simaria apenas concordou com a cabeça e Simone tomou o controle da situação e começou a falar sobre sua família, citando seus filhos e como será o retorno aos palcos: “Eu acho que vai ser difícil para eles desgrudarem agora nessa fase, porque foi o momento que a gente mais pode aproveitar os filhos (…) Os filhos aproveitaram muito isso e nós aproveitamos muito eles, então foi uma fase em que foi difícil nos afastar do que a gente amava, mas também…”, desabafou a sertaneja que logo foi interrompida por Ana Maria e questionada sobre seu canal de sucesso no YouTube.

Na internet, a maioria dos fãs levou o assunto na esportiva e inclusive fez meme com a situação de Ana Maria Braga, que possivelmente fez sem querer e ainda levou várias risadas para casa. O momento viralizou no Twitter e inclusive regataram bons momentos parecidos do programa “Mais Você”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais