De lingerie, Simaria dança em frente a Torre Eiffel e publica vídeo ousado

Recém-separada, cantora Simaria vem surpreendendo a cada publicação e agora surgiu dançando em frente a ponto turístico francês 

A cantora Simaria, da dupla sertaneja com Simone, andou publicando diversos cliques de sua passagem por Paris em seu Instagram e surpreendeu internautas. Além de ter surgido ao lado de um homem misterioso e ver seguidores cogitarem a possibilidade de serem um possível casal, a artista impressionou fãs no último sábado (09) ao aparecer dançando de lingerie em frente à Torre Eiffel.

Embora já esteja de volta ao Brasil, ela fez questão de compartilhar a coreografia feita próxima ao ponto turístico francês da música das coleguinhas com o espanhol Seastián Yatra, “No Llores Más”. “Eu, a Torre Eiffel e minha duplo malte!”, escreveu Simaria na legenda da publicação.

De lingerie, calça longa e um casaco, Simaria rendeu diversos comentários na web. “Ela faz o marketing dela”, escreveu uma seguidora, “Arrasou”, comentou outra. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Simaria arranca suspiros nas redes já que recentemente ela sensualizou ao posar de top e fazer carão em vídeo que derreteu fãs.

Confira o post na íntegra:

 

Sertaneja não quer saber de casamento tão cedo

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Embora tenha rompido o casamento no mês passado, Simaria foi envolvida em um boato de que tentava salvar seu casamento há cerca de um ano com o pai de seus filhos. Ela, que causa nas redes sociais ao postar registros pra lá de sensuais, passou a interagir com os seguidores e revelou o que a impede de conhecer outras pessoas. Através da caixinha de seus stories disponibilizada em seu perfil, Simaria se deparou com a seguinte pergunta: “Como está a vida de solteira?”.

Em resposta, ela declarou: “Sem futuro. Estou fazendo nada. Não se faz nada na pandemia. E tá recente, a gente tem que conhecer a pessoa primeiro e ter muito cuidado”. Por estar se sentindo aliviada com o fim do casamento, ela ainda deu mais uma informação sobre o que pretende daqui pra frente. Sobre a possibilidade de se casar de novo, a cantora foi bem direta: “Quero é distância de casamento… longe. Deus me livre! Quem quiser, que case, mas eu estou fechada, Brasil”, contou a artista.

Inclusive, devido às diversas separações que aconteceram no mês de agosto, a coleguinha Simone precisou aparecer nas redes de Kaká Diniz para desmentir que também estaria em crise com o marido.“Um monte de gente separou esses dias, e querem botar o resto do povo. Que Deus continue blindando”, declarou Simone. O pai de Henry, de 7 anos, e de Zaya, de 7 meses, também reagiu aos rumores e declarou: “Agora que o trem está mais forte do que nunca. Queria entender de onde criaram isso”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais