Briga entre Simaria e marido de Simone vem à tona e cantora desabafa em vídeo

39

Simone fez um vídeo detonando algumas fake news envolvendo seu nome e falou sobre o fim da dupla e uma briga de Simaria com seu marido

Após passar por uma verdadeira gafe no programa da Ana Maria Braga, a cantora sertaneja Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, resolveu abrir o jogo sobre os boatos de uma briga entre Simaria e seu marido Kaká Diniz, além de esclarecer a notícia do fim da dupla sertaneja, que bombou após elas anunciarem uma terceira integrante.

Em um vídeo no seu canal do YouTube, que vem conquistando cada vez mais fãs desde o início da pandemia, a mãe dos pequenos Henry e Zaya e jurada do reality The Masked Singer Brasil comentou as fake news que envolvem seu nome e o de sua irmã e não poupou críticas aos absurdos que saem na mídia:

“Gente, é o seguinte: a gente estava fazendo um campanha publicitária para uma marca e a ideia dessa campanha é que a terceira coleguinha existiria porque a gente era embaixadora. Aí a terceira coleguinha seria a marca e a gente ficou instigando os fãs sobre quem seria a terceira coleguinha”, desabafou explicando os boatos do fim da dupla.

“E muita gente, por ter acabado o BBB’ naquela época começou a comentar que era a Juliette, porque ela canta e é maravilhosa. Mas agora, na altura dessa carreira, tantos anos de carreira, colocar uma terceira pessoa para cantar com a gente não rola”, terminou Simone deixando claro que não tem nenhuma possibilidade da dupla acabar ou ter uma terceira pessoa.

Assuntos Relacionados 

Outro assunto que também gerou muita polêmica recentemente e Simone fez questão de comentar foi uma suposta briga entre Simaria e o seu marido, Kaká Diniz: “Isso é mentira, o Kaká não é brigado com a Simaria. Isso inventaram, não procede. Graças ao meu bom Deus todo mundo se dá super bem. A gente respeita o espaço da Simaria, ela respeita o meu… A gente super se entende”, disparou.

Assista ao vídeo:

Dupla sertaneja foi vítima de gafe de Ana Maria Braga

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após o meme maravilhoso do “Simone e Maraíra” em uma edição de anos atrás, dessa vez a pauta foi o ex marido de Simaria, que colocou um ponto final no casamento. Tudo aconteceu logo após uma colunista dizer que Simaria estaria aliviada com a separação, já que vinha há um ano tentando salvar seu matrimônio. Pois bem, em uma edição recente do “Mais Você“, as irmãs foram tomar um café da manhã com Ana Maria Braga e a apresentadora acabou esquecendo do término do casamento.

Entre idas e vindas da ótima entrevista que durou o programa todo e contou com participação dos fãs, muita música e comida boa, a jornalista questionou Simone e Simaria sobre os seus casamentos e filhos nesse período de pandemia: “E os maridos de vocês? Vocês estão casadas há bastante tempo, não casaram ontem, têm filhos”, disparou a apresentadora.

Sem graça, Simaria apenas concordou com a cabeça e Simone tomou o controle da situação e começou a falar sobre sua família, citando seus filhos e como será o retorno aos palcos: “Eu acho que vai ser difícil para eles desgrudarem agora nessa fase, porque foi o momento que a gente mais pode aproveitar os filhos (…) Os filhos aproveitaram muito isso e nós aproveitamos muito eles, então foi uma fase em que foi difícil nos afastar do que a gente amava, mas também…”, desabafou a sertaneja que logo foi interrompida por Ana Maria e questionada sobre seu canal de sucesso no YouTube.

Na internet, a maioria dos fãs levou o assunto na esportiva e inclusive fez meme com a situação de Ana Maria Braga, que possivelmente fez sem querer e ainda levou várias risadas para casa. O momento viralizou no Twitter e inclusive regataram bons momentos parecidos do programa “Mais Você”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais