Simone abre o jogo sobre doença de Simaria e vai aos prantos com declaração: “Vai dar ruim pra mim”

11

Simone Mendes fez um desabafo sobre a fase mais difícil de sua carreira, quando a irmã Simaria sofreu com tuberculose e abandonou os palcos

Após sofrer com boatos de separação da dupla, a cantora sertaneja Simone Mendes deu uma entrevista reveladora do programa “É de Casa” deste sábado (25) e deixou todo mundo emocionado após desabafar aos prantos sobre sua infância difícil, a perda do pai e uma doença grave que chegou a tirar a irmã Simaria dos palcos.

A esposa de Kaká Diniz, que recentemente teve que desmentir um boato de que a irmã estaria brigada com o seu marido, participou do quadro “Promessas” ao lado do cantor Jessé e lembrou os dramas de sua carreira ao lado de Simaria, que em 2018 foi diagnosticada com tuberculose e teve que dar uma pausa na carreira:

“Achei que o meu psicológico ia parar, minha cabeça ia parar. Eu continuei a fazer o trabalho sem ela, e, todas as vezes que eu olhava e não via ela, destruía meu coração. Eu perguntava para Deus, quando ela volta para mim, para perto de mim. Eu pensei, se eu não parar, vai dar ruim pra mim. Eu prefiro ficar em casa e esperar a vontade de Deus e orando pela vida dela pra que ela volte pra perto de mim”, desabafou a cantora sertaneja.

“Depois de seis, oito meses, Deus trouxe ela de volta pra perto de mim e o maior presente é cantar com a minha irmã. Eu creio que vim nessa terra com a missão de cuidar dela, amar, proteger. Ela sempre foi a cabeça da família, ela me ensinou muito e deus me preparou pra cuidar dessa fortaleza Eu sou aquele suporte dela, eu tô aqui pra você, eu fui escolhida pra ser sua irmã por isso”, finalizou Simone aos prantos.

Simaria está brigada com o marido de Simone?

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após passar por uma verdadeira gafe no programa da Ana Maria Braga, a cantora sertaneja Simone Mendes, fez um vídeo no seu canal do YouTube no qual a mãe dos pequenos Henry e Zaya e jurada do reality The Masked Singer Brasil comentou as fake news que envolvem seu nome e o de sua irmã e não poupou críticas aos absurdos que saem na mídia:

“Gente, é o seguinte: a gente estava fazendo um campanha publicitária para uma marca e a ideia dessa campanha é que a terceira coleguinha existiria porque a gente era embaixadora. Aí a terceira coleguinha seria a marca e a gente ficou instigando os fãs sobre quem seria a terceira coleguinha”, desabafou explicando os boatos do fim da dupla.

“E muita gente, por ter acabado o BBB’ naquela época começou a comentar que era a Juliette, porque ela canta e é maravilhosa. Mas agora, na altura dessa carreira, tantos anos de carreira, colocar uma terceira pessoa para cantar com a gente não rola”, terminou Simone deixando claro que não tem nenhuma possibilidade da dupla acabar ou ter uma terceira pessoa.

Outro assunto que também gerou muita polêmica recentemente e Simone fez questão de comentar foi uma suposta briga entre Simaria e o seu marido, Kaká Diniz: “Isso é mentira, o Kaká não é brigado com a Simaria. Isso inventaram, não procede. Graças ao meu bom Deus todo mundo se dá super bem. A gente respeita o espaço da Simaria, ela respeita o meu… A gente super se entende”, disparou.

Assista ao vídeo:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais