Simone e Simaria se beijam em show e geram polêmica na internet

66

Uma atitude que Simone e Simaria tomaram durante seu show no BBB 21 dividiu opiniões da internet e gerou duas críticas: “Duas oportunistas”

Após Simone e Simaria ficarem de fora da nova temporada do The Voice Kids Brasil, que foi adiado por tempo indeterminado após a saída das irmãs, a dupla sertaneja gerou polêmica na internet e receberam duras críticas com sua apresentação na festa mais recente do BBB 21.

Em um determinado momento da apresentação, que animou os participantes do Big Brother Brasil e a internet, as irmãs Simone e Simaria deram um selinho como demonstração de carinho e levaram os brothers à loucura, que gritaram empolgados com o momento. A reação não foi diferente na internet, mas gerou muita polêmica devido ao fato do selinho ter incomodado alguns internautas.

Assuntos Relacionados

Nos comentários do Twitter, enquanto alguns internautas alegaram não se importar com o selinho e que ambas fazem o que bem entendem, boa parte dos usuários não concordaram com a atitude e detonaram Simone e Simaria com seus comentários: “Duas crente que não cantam a palavra iemanja e querem surfar no hype de ser moderninha…”, comentou uma usuária.

“surfam na onda que melhor lhes convém. meses atrás se recusaram a cantar uma música porque ia contra “princípios religiosos” delas, mas dando uma verificada na Bíblia a gente não encontra nenhuma parte que “permite” beijar o irmão. desconstruídas só na frente das câmeras mesmo”, detonou outro.

Simone enfrenta dificuldades com a filha e faz desabafo

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Simone, que adora compartilhar em suas redes sociais os momentos em família, recentemente respondeu algumas perguntas dos internautas em seu Instagram sobre os desafios da nova rotina de adaptação com a filha Zaya. Em uma sequência de vídeos no Instagram, Simone desabafou sobre não ter leite para amamentar a sua filha Zaya e revelou sua preocupação com a sua filha já que a menina não se adaptou às fórmulas prescritas:

Quando eu vim de Orlando eu trouxe na mala três latas de leite que era o complemento que a Zaya estava tomando, junto com o meu peito, porém, infelizmente, eu não tenho leite. Zerou. Com o Henry foi da mesma forma, também não tive leite, só consegui amamentar o Henry por 15 dias“, começou.

O que eu comprei nos Estados Unidos não vende aqui no Brasil, comprei outro. A bichinha não gostou. Tomava 10, 15 ml, e não queria mais, então a noite foi bem longa, acordando com ela, porque ela queria comer e queria o leite com o qual ela estava acostumada, e o peito não tem leite, então foi bem complicado“, comentou.

Simone encerrou a gravação comemorando a pequena conquista quando sua filha Zaya mostrou estar se adaptando com a nova fórmula: “Por fim, consegui dar o leite, a quantidade certa, e ela tomou. Vamos ver na próxima mamadeira que ela vai tomar, como é que vai ser, se ela vai se adaptar. Já experimentei duas marcas”, afirmou a sertaneja.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais