Simone e Simaria batem 60 milhões de visualizações no clipe “Foi Pá Pum”

A dupla Simone e Simaria comemoram a marca de 60 milhões de visualizações no clipe “Foi Pá Pum” no YouTube

Com números surpreendentes, Simone e Simaria que fazem parte da playlist Remix Sertanejo, agitam a internet! Só com o clipe “Foi Pá Pum”, as irmãs ultrapassaram 60 milhões de views, em apenas um mês.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O hit faz parte do EP “Debaixo do Meu Telhado”, que conta com as participações de Bruno e Marrone na música “Na Classe” e Dilsinho com “Aí Lascou” , além de “Presente de Deus” na voz das irmãs. Das quatro faixas já lançadas, o projeto passa de 80 milhões de visualizações.

No Spotify o atual trabalho soma 15 milhões de plays! É muito sucesso! Com repertório bem popular, o EP mostra que já conquistou os fãs e audiência de todo país. Inclusive, nas rádios, a canção “Foi Pá Pum” figura entre as músicas mais executadas. Calma que tem mais! Para a alegria dos fãs, em breve as irmãs anunciam a parte 2 do EP! Aguardem!

Leia também

Simone e Simaria batem recorde inédito

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

O clipe do novo hit da dupla Simone e Simaria, Foi Pá Pum, atingiu a marca de 60 milhões de visualizações no Youtube, no primeiro mês do lançamento. Os números também alcançam as rádios, sendo uma das faixas mais pedidas, e as plataformas de streaming musicais, somando mais de 15 milhões de plays apenas no Spotify.

A música faz parte do EP Debaixo do Meu Telhado, que ganhou um DVD totalmente produzido durante a pandemia, gravado na casa de Simone, em Alphaville, São Paulo.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Com oito faixas inéditas, o novo álbum de Simone e Simaria, Debaixo do Meu Telhado foi dividido em duas partes. A primeira, com as músicas Presente de Deus, Aí Lascou e Na Classe, além de Foi Pá Pum, lançada no fim de novembro de 2020. O projeto contou, também, com participações especiais dos cantores Tierry, Dilsinho e Bruno e Marrone.