Simone e Simaria relembram infância pobre e difícil antes da fama

59

Irmãs Simone e Simaria, que nasceram no interior da Bahia, relembraram superação ao longo da vida em post de foto antiga publicada nas redes

As coleguinhas mais amadas do Brasil, Simone e Simaria passaram a dominar as paradas sertanejas nos últimos anos e são a dupla sertaneja mais seguida do ritmo nas redes. Mas nem sempre, a vida foi fácil para as irmãs que nasceram no interior da Bahia e na última semana, um post publicado no perfil oficial das artistas no Instagram, mostrou como eram as artistas no início da carreira.

Fazendo questão de relembrarem a história de superação por trás das conquistas surpreendentes que ambas colecionam, Simone e Simaria escreveram: “Um #tbt sobre acreditar nos seus sonhos e não desistir, jamais! #tudoepossivelaoquecrer #gratidão”.

Com fãs espalhados por todo país e causando um boicote dos internautas ao The Voice Kids Brasil que dispensou a participação da dupla, Simone e Simaria são naturais de Uibaí (BA). Começando como vocais de apoio do cantor Frank Aguiar, hoje as irmãs tem fama de ‘Kardashians brasileiras’, que as associam à famosa família de socialites americanas.

Na publicação citada, fãs exaltaram a trajetória de vida das cantoras sertanejas. “E vocês nem conquistaram tudo ainda…. Tanta coisa boa por vir ❤️”, escreveu uma seguidora, “Venceram!”, comentou outra, “Inspiração pra mim”, declarou uma terceira.

Confira o post na íntegra:

 

No entanto, como nem tudo são flores, mesmo após a fama, ambas as irmãs já se depararam com problemas de saúde que fez inclusive, com que uma delas precisasse dar uma pausa na carreira, que preocupou os fãs.

Simone desabafa sobre tempo que cantou sem a irmã

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Enfrentando uma batalha para perder peso que tem sido um tanto quanto frustrante, Simone não faz uso de medicamentos e busca atingir a boa forma desejada apenas através da rotina de exercícios. Além disso, ela chegou a passar por uma cirurgia recentemente ao descobrir uma doença no útero, mas engana-se quem pensa que Simaria também já não sofreu problemas como esse.

Para quem não lembra, a cantora teve tuberculose em 2018 e precisou se afastar dos palcos, gerando grande preocupação nos fãs sobre o futuro da dupla. Em relação ao momento em que cantou sem a irmã, Simone revelou durante participação recente no programa É de Casa.

“Eu continuei a fazer o trabalho sem ela, e, todas as vezes que eu olhava e não via ela, destruía meu coração. Eu perguntava para Deus, quando ela volta para mim, para perto de mim. (…) Depois de seis, oito meses, Deus trouxe ela de volta pra perto de mim e o maior presente é cantar com a minha irmã. Eu creio que vim nessa terra com a missão de cuidar dela, amar, proteger”, concluiu.

O relato emocionou fãs e certamente agora, ela conta com o apoio de Simaria nesse momento de frustração pessoal por não conseguir vencer de uma vez essa luta contra a balança.