Simone é flagrada pregando em igreja evangélica sobre sua trajetória de vida e choca

5

Sertaneja Simone foi vista contando seu verdadeiro passado e revelou em testemunho que “Deus a usa para alcançar aqueles que estão perdidos”

A cantora de música sertaneja Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, já revelou por diversas vezes a vida humilde que tinha antes da fama. Sem esconder que é evangélica, a artista que milionária que ostenta mansão milionária e deu um presente de quase R$20 mil ao filho Henry, foi vista pregando em uma igreja em Niterói, no Rio de Janeiro.

Além de cantar, Simone conversou com os fiéis e passou a pregar sobre a superação de um passado complicado que viveu até conseguir a carreira de sucesso e ser uma das coleguinhas mais amadas do país. Na Catedral IPTM, onde a cantora passou a ir com frequência, ela começou:

“Ele nunca mudou. Ele é fiel. Assim como Ele cumpriu na minha vida, Ele vai cumprir na sua vida. Um dia eu também não tive casa, morei em barraca de lona. Só que Deus faz como Ele quer. Ele me tirou daquele lugar e me fez chegar da forma que Ele permitiu pra que eu alcançasse outras vidas”. 

Assuntos Relacionados 

Depois de cantar “Deus de Promessas”, canção gravada com Davi Sacer, ela continuou: “O pastor Leonardo [Sale] ou qualquer outra pessoa usada por Deus chegam até vocês que são cristãos, mas aqueles que estão perdidos, a minha vida é usada para alcançá-los”, sugerindo que é usada por uma força maior para transformar a trajetória de pessoas que não seguem uma religião.

“Então eu deixo Ele me usar, mesmo os meus efeitos, com as minhas falhas. E que no momento que Ele quiser, o momento é d’Ele, eu possa servir cantando e louvando com vocês”, concluiu. Vale lembrar, que recentemente Simone saiu em defesa do pastor André Vitor que chegou a ser acusado de pedofilia em vídeo postado por Wesley Safadão.

Na ocasião, ela declarou: “Eu não poderia deixar de vir aqui mostrar a cara para deixar bem claro o amor que tenho por essa vida que é a vida do André. Ele é um menino que me ajudou inúmeras vezes na minha vida. Conheço o André há mais de 15 anos. Foi um cara que me ajudou muito em muitos momentos”.

Confira o testemunho da sertaneja:

 

 

Simone é flagrada com cantora gospel acusada de homofobia

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Após a cantora Simone passar por cirurgia de retirada do útero, ela foi fotografada recentemente com o marido Kaká Diniz, o filho Henry, de 6 anos e a pequena Zaya, de 3 meses. Juntos, eles almoçaram no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com a cantora gospel Aline Barros, que já teve atitude e fala consideradas homofóbicas em duas ocasiões diferentes.

Em clima de amizade, Aline Barros e o marido Gilmar Santos acompanharam a família da sertaneja, que recentemente ao lado de Simaria revelou mistério de nova coleguinha. Além disso, a cantora gospel polêmica posou com a caçula de Simone nos stories de seu Instagram e escreveu: “Que fofura gente… uma princesa!”. 

Há algum tempo, no entanto, Aline Barros teve um processo movido contra ela na Justiça após uma ex backing vocal da cantora alegar que foi demitida por sua sexualidade. Em 2015, Rejane Silva de Magalhães pediu cerca de R$1 milhão por uma série de direitos trabalhistas que não possuía enquanto trabalhava para Aline antes de ser demitida por ser lésbica.

Anos mais tarde, em 2018, durante participação no Programa Conversa com Bial, Aline Barros afirmou que respeita mas não concorda com práticas homossexuais. “Eu respeito, amo. Cada um tem seu livre arbítrio para fazer suas escolhas. Mas não concordo com a postura e a prática dos homossexuais”, declarou a cantora gospel flagrada com a sertaneja e sua família.

(Foto: Reprodução/Instagram Aline Barros)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais