Simone, dupla Simaria, se mete em briga de casal e internet enlouquece

22

Nos os últimos dias, a internet recebeu uma enxurrada de escândalos envolvendo celebridades e Simone, dupla, Simaria não deixou passar em branco

Simone, que tomou uma decisão drástica na sua gravidez recentemente, ficou chocada com as novidades no mundo das celebridades nesse fim de ano e deixou os fãs espantados ao dar sua opinião.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Via Instagram, Simone publicou um vídeo onde fala sobre a recente polêmica entre a influenciadora GKay e Rezendevil, o mesmo que foi alvo de piada por parte de Zé Felipe, agora conhecido na internet como “Maria Fifi“.

O vídeo em questão se trata de um conselho para GKay, que descobriu também por meio das redes sociais uma suposta traição de Rezendevil, em forma de uma faixa da dupla Simone e Simaria.

A cantora Simone dedicou a música “Foi Pá Pum” para a influenciadora e deixou a internet eufórica com sua “intromissão” na briga do casal. Alguns perfis do Instagram até a chamaram de “marketeira”, por tentar divulgar sua música em cima de uma intriga.

Leia mais

Simaria briga com Anitta

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Tempos atrás o Simone e Simaria foram citadas em uma polêmica que envolvia Anitta. As cantoras que juntas lançaram a faixa “Loka” criaram uma certa inimizade após a funkeira de Honório Gurgel se recusar a divulgar faixas do duo.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Por meio de um áudio vazado, Anitta comentou sobre não se sentir a vontade para ser amiga de Simaria:

“Eu detesto fazer a falsa, odeio. Só que o Multishow tinha me pedido pra fazer o lance da ‘Loka’ (cantar a música com a dupla em uma premiação) antes de eu saber dessas coisas, dela falar mal de mim. Eu tinha dado já minha palavra para o Multishow e fui cumprir, só que eu fui e não fiquei fazendo a linha não”, detonou Anitta.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais