Simone Mendes toma atitude drástica após passar dificuldades com a filha e choca fãs

2

A cantora sertaneja Simone da dupla Simone e Simaria afirma que pretende passar por procedimento estético após dar luz à filha Zaya

A cantora Simone que recentemente, revelou ter procurado um médico para um problema que teve pós parto, agora afirmou durante interação com os seguidores em seu Instagram que pretende passar por procedimento que a faça perder 23kg que ganhou durante a gestação. Após o nascimento da filha Zaya, ela afirmou já ter perdido 16kg mas parece não ser o suficiente.

Depois de beijar a irmã e dupla Simaria durante show e gerar polêmica na web, Simone respondeu em seus stories de forma direta à uma dúvida que surgiu quando ela se dispôs a responder perguntas dos internautas.

Assuntos Relacionados

“Pretende fazer alguma cirurgia plástica?”, foi perguntado por um seguidor, que logo tratou de responder: “Sim, é o jeito”. A sertaneja ainda afirmou no mês passado que vem seguindo uma alimentação planejada para alcançar o emagrecimento, no entanto, também cogita a realização de um procedimento que possa acelerar o processo.

Simone abre jogo e expõe drama com o marido após gravidez

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

A cantora sertaneja Simone que se afastou do The Voice Brasil por conta de sua segunda gravidez, desabafou nas redes sociais o drama que tem passado com o seu companheiro e pai de Zaya. Simone, que gosta muito de interagir com seus fãs em seu perfil na internet contou que enfrenta dificuldades em fazer sexo com marido após a gravidez.

Com o nascimento recente de sua filha, Simone revelou no último final de semana que não tem feito relações sexuais com Kaká Diniz. A cantora que adora interagir com o público em seu Instagram, em uma das perguntas feitas por um seguidor, ela foi questionada se o marido estava “na seca”.

Por conta da menstruação pós-parto da sertaneja, o casal passa por dificuldades sexuais e Simone respondeu sem hesitar: “O Diabo desta menstruação não vai embora de jeito nenhum! Meu Deus do céu! Eu até falei já com o médico, tenho que ir lá para ver essa história”, desabafou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais