Simone mostra rosto de Zaya e encanta seguidores: “A cara da mãe”

2

Após expor perrengue chique nas redes, sertaneja compartilhou uma foto da filha Zaya e internautas foram só elogios à caçula da cantora

A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, publicou uma foto da pequena Zaya, filha caçula que nasceu nos Estados Unidos no início do ano. Depois de homenagear o ator Paulo Gustavo que morreu vítima da Covid-19, ela equilibrou suas redes com uma postagem admirável que mostra o rosto da filha e chamou atenção para a semelhança com a cantora: “A cara da mãe”.

A sertaneja que sempre interage com os seguidores em seu Instagram, e surpreendeu internautas com a nova mansão de luxo em Alphaville, compartilhou na última quinta-feira (07) o registro que derreteu os fãs. Apreciada, a pequena Zaya ainda arrancou comentários de muitas celebridades.

A ex esposa do sertanejo Zezé Di Camargo, Zilu, comentou: “Que bebê mais linda! Parabéns mamãe”. Além dela, que entrou em novo embate com Zezé, o cantor Tierry, o humorista Tirulipa e a atriz Susana Vieira também deixaram seus elogios para a filha de Simone Mendes e Kaká Diniz. Confira:

 

Milionária, sertaneja Simone expõe perrengue na mansão

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Depois de surpreender internautas com o luxo de nova mansão milionária em São Paulo, a sertaneja Simone da dupla Simone e Simaria contou recentemente aos internautas os perrengues de morar em uma mansão que precisa de muitos funcionários, ainda mais durante a pandemia.

Ela, que mantém interação frequente com seus seguidores, chegou a se irritar recentemente com uma indagação sobre sua fortuna. Agora, ela voltou ao Instagram dando mais detalhes sobre a vida milionária que leva em um condomínio de luxo em Alphaville, Barueri.

“É bom? É. Mas, minha filha, vou te falar um negócio. Pensa num gasto, ainda mais na pandemia. Porque para manter uma casa grande é muita gente trabalhando, sabe como é. Mas também a gente gera emprego, mas também é muita luta. Porque tem um negócio aqui, daqui a pouco outro lá sujo, aí tem o andar lá embaixo, não sei o que, coisa demais. Mas, no final, dá certo”, relatou Simone, que deu à luz recentemente e tomou atitude drástica com mudanças a partir da chegada de Zaya.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais