Simone tem mudança drástica após desistir do The Voice Kids e choca fãs com revelação

12

Simone enfrenta duras mudanças corporais após o nascimento de Zaya e faz desabafo para os fãs após desistir do The Voice Kids

A cantora Simone Mendes está de volta ao Brasil após dar à luz Zaya e passar por uma cirurgia no país para evitar que tenha mais filhos. A sertaneja, que aproveita sua mansão após longos meses fora, compartilhou para os fãs uma mudança drástica que teve após o parto e deixou todo mundo surpreso.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Em um bate papo com os fãs no seu Instagram na manhã da última sexta-feira (19), Simone abriu o jogo sobre as mudanças drásticas em seu corpo após o nascimento de Zaya, principalmente referentes à perda drástica de peso:

“Estou tentando fazer uma dietinha para perder peso. Ganhei muito peso na gestação, engordei 24kg. Dos 24, já perdi 16,200kg, mas tem muito quilo para perder ainda. Meu Deus do céu, que luta. Não é fácil, não”, declarou Simone.

A cantora sertaneja ainda esclareceu algumas dúvidas recorrentes dos fãs, que sempre perguntam sobre uma lipoaspiração ou outro procedimento cirúrgico após as mudanças por causa da gravidez:

“Tem que esperar, caso queira fazer cirurgia, alguma coisa. Tirar alguma pele, se os bicos do peito caírem, alguma coisa acontecer… vai demorar um pouquinho. Porque se perde muito sangue na gravidez, e tem que esperar o corpo regenerar para fazer alguma cirurgia. Então, vamos embora, tem que fazer dieta”, desabafou Simone.

Leia também

Sertaneja está de volta no Brasil após parto

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Simone está de volta em terras brasileiras após fazer o parto de Zaya nos Estados Unidos. A irmã de Simaria chega ao país após desistir de participar da próxima temporada do The Voice Kids. Em um vídeo postado em seu Instagram na última semana, Simone celebrou sua volta surpresa ao Brasil após ficar presa nos Estados Unidos por conta da pandemia de Covid-19.

A sertaneja filmou seus primeiros momentos na mansão em que morava antes de viajar para fazer o parto: “Coisa boa é chegar na minha casa. Menina, nem lembrava como você era grande, mulher! (falando com a porta da entrada da casa, que é enorme). Cheguei em casa, Brasil!”, comemorou Simone.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Enquanto cuida da pequena Zaya após o parto, Simone Mendes vem compartilhando momentos ao lado da família e principalmente da filha mais nova em suas redes sociais. Entre as principais publicações, uma foto da pequena com uma coroa se destacou com mais de 2 milhões de curtidas e deixou os fãs emocionados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais